domingo, agosto 03, 2014

Coleção

As ideias, o mundo, as coisas, enfim, vão mudando, um tempo são assim, depois passam pro esquecimento ou desuso, principalmente depois da chegada da internet e as redes sociais. Antes as meninas colecionavam coisas como papel de carta, cartões, selos, adesivos, álbuns de figurinhas, essas coisas que faziam a festa na hora de mostrar e trocar as repetidas. Eu colecionava papel de carta, cartões portais, adesivos e mini-cartazes de filmes que vinham numa revista linda de cinema, além de uma revista perfeita, a  alemã Bravo, que tinha cada pôster lindo! Hoje a coisa é outra e eu passei a colecionar DVDs de filmes que amo demais e que são raros na TV, mesmo que passe, nada se comprara com a vontade de assistir no próprio DVD e rever as cenas mais amadas. E as canecas, ah, as canecas! Taí algo que me tem enlouquecida, quando vejo, sempre que entro nas lojas de decorações e coisas pra casa é nessa sessão que vou logo. Já tenho tantas que já prometi há anos ir num profissional que trabalha com móveis pra fazer um suporte pra elas, mas ainda não deu. Assim que tiver pronto, eu fotografo e posto aqui. Caneca é isso que adoro colecionar hoje. E você, coleciona alguma coisa?



11 comentários:

Lulu on the Sky disse...

Coleciono algumas coisas. Além de Hello Kitty, tb gosto de cartões postais, fotos de cinema e acho fofo canecas, mas não tem espaço suficiente para guardar.
Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
Big Beijos

Ruby disse...

Você falou em Hello Kitty e lembre que colecionei por algum tempo a Betty Boop, era tudo que ela aparecia.

Bruxa do 203 disse...

Adoro canecas!!!

Na infância colecionava chaveiros, mas na verdade era a minha avó que fazia tudo. rs

Tive muitos cartões postais e os papeis de carta acabei usando para escrever. Não chegaram a ser coleções.

Pedrita disse...

adoro canecas. beijos, pedrita

Amanda Schuler disse...

Eu estou colecionando canecaaaas *-*
Amooo!
Beijocas

rendasepaetes.com

Look Day disse...

Colecionava papel de carta e adesivo, adora.

Beijos.

Thais Terra disse...

Acho que não coleciono nada, kkkk.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Stephanie disse...

Hoje em dia eu não coleciono nada sabe, mas quando era menor colecionei adesivos e papel de carta :)
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Vulgo Emilie disse...

que canecas lindas. mas, sabe, eu não colecionaria porque as de casa vivem quebrando, e se for pra não usar,melhor não ter u.u. tenho vários papéis de carta. ah, e livros..e mangás [é uma coleção modesta, mas que considero boa].

Nana disse...

Livros virtuais! Minha biblioeteca tem mais de 800 títulos!
Bj e fk c Deus.
Nana
procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

Angel Poubel disse...

Coleciono revistas de moda!! :))

Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

Big Kiss ;*
www.angelpoubel.com