domingo, agosto 24, 2014

Agendas


Que os blogs são as agendas de papel antes da era da internet não há como negar.
Eu fui desse tempo! Esses dias, olhando um armário cheio de livros e papeis eu vi minhas velhas agendas, amareladas e bem "gordas", a dificuldades pra fechar foi reduzida em razão dos pesos que se amontoam sobre elas por anos.
Meu Deus, que ansiedade! Todo final de ano quando ia às papelarias e ficava horas e horas escolhendo a agenda do novo ano, a capa, o modelo, enfim, era coisa obrigatória e prazerosa esse momento. E era uma indecisão tremenda diante de tantas lindas que haviam!!!
Hoje elas apenas estão na memória ou guardadas como as minhas, coisa de adolescentes de anos 80, 90, porque  ninguém hoje mais conserva essa mania.
Elas eram lindas, cheias de recortes e frases, eu comprava muitas revistas pra recortar e montar "os posts" mais fofos, as canetas coloridas pra deixar tudo muito cheio de vida. Clipes coloridos pra segurar fotos, cartões. Nossa! Não há como não sentir saudades. Cada tempo com suas coisas. Mas era bom demais!

14 comentários:

Lulu on the Sky disse...

Tb tive a moda das agendas, quanto mais gorda melhor. Colava de tudo que vc possa imaginar.
big beijos

Pedrita disse...

os diários de papel eram uma delícia. eu adoro blogar, mas para conversas mais íntimas e até diários com amigas pra trocar confidências. é muito bom. beijos, pedrita

Uma Interessante Vida disse...

Também fui dessa época, flor... hahaaa minhas agendas tinham de tudo: ia de foto a flores secas e tudo tinha um significado. :) beijinhos

Amanda Schuler disse...

AMO agendas! Além disso, são uma enorme necessidade pra mim.
Minha mãe sempre me dá uma agenda no Natal hehehe
Beijocas

rendasepaetes.com

Jessica disse...

Ahh amo agendas!! =D

NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

xoxo,
Jess

Colecionadora de moda disse...

Eu tenho um mini caderninho que deixo na bolsa pra anotar algumas coisas, tipo moleskaine.
Mas quando era mais nova eu amavaaa agenda
Kisses

Look Day disse...

Também tinha agendas, lotadas de coisas, de recordações.

beijos.

Thais Terra disse...

Também gostava muito de agendas, mas agora acabo anotando tudo no celular...

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Stephanie disse...

Eu desfrutava dessa mesma mania, agenda. Como disse, tb ia a papelaria ficar escolhendo a mais linda, comprar canetas coloridas, e ali escrevia e colava tudo o que rolava nos meus dias, ate mesmo os segredos rs!!
Saudades disso!! Hj a minha agenda é para horário de compromissos!!!
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Luma Rosa disse...

Caramba! Comecei a usar agenda quando comecei a trabalhar. Nem a da escola usava. Sempre tive preguiça de ficar escrevendo em diário... Eu era muito ruera!! (rs*)

PAULO TAMBURRO. disse...




Cheguei até aqui através de amigos comuns.

Foi muito bom ter encontrado seu blog ao qual voltarei sempre!

Também, estou lhe convidando para conhecer alguns dos meus blogues cujas temáticas são humor, narrativas de vida e amor.

Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.


Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

FALANDO SÉRIO.
http://ptamburro.blogspot.com.br/

FRAGMENTOS DO ACASO
http://paulotamburrosexo.blogspot.com.br


HUMOR EM TEXTOS
http://paulotamburro.blogspot.com.br/


Se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

Um abração carioca

Bruxa do 203 disse...

Também sou do tempo das agendas, mas nunca soube direito como usá-las. Confesso que prefiro tudo no computador, sem precisar de papel.

Dayane Pereira disse...

Ruby, meus olhos brilharam olhando essas agendas. Agenda tem que ser assim, cheia de coisinhas e toda colorida, nem fecha!
Eu tenho algumas aqui, este ano reli algumas... como eu era uma adolescente animada, positiva, feliz, sensível a respeito da vida, madura etc... Orgulhinho de mim. Daí cresci e tô aqui apenas me envergonhando haha
Eu perdi este hábito, mas como vc tenho saudade e guardo com carinho.

Mah Dantas disse...

Também já tive uma agenda assim hehe, deu saudades agora....
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br