segunda-feira, junho 23, 2014

Cinema

Fui ao cinema e não sabia se escolhia A culpa é das estrelas ou Melévola. Fui na segunda opção, uma vez que li o livro que serviu de inspiração pra primeira e por achar muito drama açucarado também.
Gente, eu não esperava que esse filme da Disney fosse tão bom. Eu adorei de verdade.
Achei que a releitura do conto a Bela Adormecida ficou melhor que o original.
Ela não é má, é uma fada, mas a ambição e o egoísmo de alguém que se aproveita dela pra suas conquistas transformou-a numa amargurada e vingativa fada.
Mas não por muito tempo, porque ela não resiste " à praga" e logo o coração é invadido pelo verdadeiro amor.
Há cenas fofas e cheias de ternura dela com a Aurora.
À princípio um bebê fofo demais, depois a filhinha dela, Vivienne Jolie-Pitt e por fim Elle Fanning entra em cena e a doçura continua.
Ela se arrepende do feitiço, mas isso não será possível, daí ela mesma vai lutar pra proteger da maldição a pequena princesa e acaba salvando-a com o amor que vence qualquer ódio. Perfeito, não? Assistam, vale realmente a pena! Em 3D, genial! Ah, é não é longo.



12 comentários:

Pedrita disse...

tenho lido muitas críticas negativas. a sua foi a primeira positiva. lindas as fotos. em sampa são tantos turistas, q tudo está lotadíssimo. época de ficar em casa. beijos, pedrita

Sônia disse...

Vou assistir!

Ruby disse...

Críticos, adoram cagar muitos filmes, por isso não dou muita atenção ao que escrevem. O melhor é a gente ver e tirar as próprias conclusões.

Lulu on the Sky disse...

Ainda não vi esse filme, mas todo mundo tá elogiando a atuação da Jolie.
big beijos

Dayane Pereira disse...

A galera tá morrendo de amor por este filme! Eu vc imagina né, louca para assistir!

Barbie Californiana disse...

Estou doida pra ver esse filme... parece ser excelente. beijinhos

Thais Terra disse...

Eu também adorei esse filme! É muito bom :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Nana disse...

As críticas para esse filme estão ótimas mesmo!
Bj e fk c Deus.
Nana
procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
O filme é um espetáculo para os olhos e achei bacana a Angelina usar a cena que faz referência a um estupro (quando as asas são arrancadas enquanto dorme) para em uma entrevista protestar contra o uso do estupro como arma de guerra.
Tenho achado o máximo as novas desconstruções dos contos de fadas tradicionais que eram bastante machistas.
Sobre os críticos, tenho lido somente coisas positivas e até dizem que esse é o papel da vida da Angelina.
:)
Beijus,

Angel Poubel disse...

Ainda não assisti nenhum dos dois.. Louca pra ver! :)


Like:
https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

My Blog:
www.angelpoubel.com

Gabi Fontinelli disse...

Esse filme tem sido muito falado to doida pra assistir
AltoseBaixos

Vulgo Emilie {@hisakurasan} disse...

não era pra dar spoilers.rs! mas, ok, assim ficou mais interessante. confesso que tenho ouvido muito sobre, porém estou sem coragem pra ir ao cinema. assistir a culpa é das estrelas fazia parte do plano...e nem fui XD. fica pra eu ver quando estiver disponível online. :> {Emilie Escreve}