sábado, maio 10, 2014

Mães

Tal mãe, tal filha.
Mães glamurosas inspiram filhos. Se elas são estilosas, logo os filhos seguem os passos e aprendem a ser chiques como suas famosas mães.
Essa Miranda Kerr é a pura "chiquesa" em pessoa e olha o menino!
Podem me condenar, mas adorei esse look da Sarah Jessica Parker. O vestido super simples e lindo da Alessandra Ambrósio tá perfeito. Já a mãe da Vivian Lake não tá muito legal com esse casaco.
As três mães arrasam e as filhotas não deixaram barato. Olha a Filha da Kate Moss! 
Zeta-Jones dividindo as listras com a filha.

18 comentários:

Pedrita disse...

gosto de crianças vestidas de crianças. me incomodo com mães celebridades q vestem as crianças como gente grande. beijos, pedrita

Lulu on the Sky disse...

Que lindas os looks das mães e filhas.
Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
Big Beijos
Lulu on the Sky

Ruby disse...

Já respondi à pesquisa, Lulu. Ou já é outra?

Motive to be Pretty disse...

Que lindos!! Sao mt fofos!!
Ja sao estrelinhas!
Bjus

Amanda Schuler disse...

Que graaaaaaça! Sou completamente encantada por roupinhas infantis, e quando são tão estilosas quanto a mãe então... hehehe
Beijocas

Jess disse...

Elas são super estilosas! Tenha uma semana abençoada! =)

Please, Vote for WHAT TO STYLE for Best International Blog Newcomer

http://whattostyle.blogspot.com/

xoxo,
Jess

Urbano e Retrô disse...

Adorei a seleção de fotos!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Gabi Fontinelli disse...

Adorei o post, se um dia for mãe quero ser assim haha
AltoseBaixos

Mah Dantas disse...

Desde de crianças, os filhos das famosas são super estilosos kkk, adorei as fotos!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Sônia disse...

Triste quando a mãe é brega! kkkk
Aí...danou-se...rs

Jane Machado disse...

Que lindas não é!?
Quando saio com minha filha capricho na produção dela e só depois penso em mim!!!

Beijos Ruby, lindo seu post!!!
ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

Colecionadoras de moda disse...

Adoro quando as mamães vestem os filhos bem fofinhos
Kisses

Look Day disse...

Que fofos, os meninos ficaram ainda mais estilosos.

beijos.

Thais Terra disse...

Mães e filhos estilosos :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Ana Carolina Costa disse...

Adoro essas combinações de mae e filha, acho muuito fofo haha

Beijoos, Ana Carolina
simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Júlia Evelyn disse...

eu bem sei como é isto... Minha mãe é super estilosa e é nela que eu me inspiro!

Annalisa Masella disse...

Lovely post my dear!!! I like it! Thank you for visiting my blog! Do you want to see my last post?

Barbie Californiana disse...

Ai que fofas... eu ainda não tenho filhos, mas tenho uma sobrinha que adora me imitar... hahhaa... não pode me ver esmaltando as unhas que quer também e uma vez soltou um elogio a um vestido que eu usava tão espontâneo que antes de agradecer, eu ri... beijinhos