quarta-feira, abril 09, 2014

Estilo Lady

O GNT já anuncia a nova temporada de Downton Abbey, a incrível série britânica que é sucesso mundial (não, eu não baixo pela internet, eu espero na TV). Eu simplesmente adoro, e olha que assisto as séries, adoro, mas em determinada temporada eu simplesmente paro sem explicação.
Enquanto a tão esperada temporada não chega, eis o estilo da atriz que faz Lady Mary Crawley, Michelle Dockery, atriz britânica de 32 anos e já indicada ao prêmio Emmy, pela série, claro.
Antes, uma passada em mais ou menos 100/ 90 anos atrás. e ver o estilo de uma lady detentora de título de nobreza cuja elegância salta da tela e impregna contemporaneamente a atriz.
Mas atualmente esses são os os looks de Michelle Dockery. Antes tinha o cabelo longo e fez um Chanel que ficou muito lindo. A maquiagem é sempre muito discreta.
Estlio
Esse look 01 e o último, puro arraso!
Amei esse vestido azul de estampa floral, que dizer dos looks 01 o último, de novo?
Chique até nas compras, combinação linda de jeans, sapatilha tudo azul índigo. 






14 comentários:

Pedrita disse...

são lindos. 0 007 tb adora essa série e igualmente espera os capítulos. eu tenho dificuldade de ficar procurando e assistindo capítulos de séries. acho q vou ter q esperar sair em dvd. beijos, pedrita

Colecionadoras de moda disse...

Lindos os looks que você selecionou
Amei tudo
Kisses

Juliana Magalhães Siqueira Virgínio disse...

Adoro esse tipo de look!

Lindas inspirações!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.com/

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Estou acompanhando a série pelo GNT... pena que demora tanto! (rs*)
Como ela fica diferente quando não está de Lady Mary! Mas se eu fosse ela, não usava calças. O cabelo eu prefiro repartido ao meio, como ela está na primeira foto e na foto com jeans, na versão longa e curta, tanto faz!
Beijus,

Cih disse...

Nossa, não conhecia essa série, nem sabia que a GNT transmitia, a atriz é linda realmente e arrasa nas compras.

Amanda Schuler disse...

Uma cintura marcada e um comprimento midi <3
Queria ter mais tempo pra assistir tv, adoro a GNT
beijocas

Dayane Pereira disse...

Tem algumas pessoas que são chiques até de moleton. Queria ser assim kk.
De verdade, adorei o look de jeans, porque é super possível para nosso dia a dia e nela caiu mto bem, ´porque é dessas que até de moleton tá divina.

Lulu on the Sky disse...

Ruby,
ainda não vi essa série e olha que adoro filmes de época principalmente por causa do figurino. Vou ver se assisto.
big beijos

Look Day disse...

Adoro seriados, mas esse ainda não assisti. Os looks dela são lindos.

beijos.

Motive to be Pretty disse...

Adoro esse estilo: e elegante, chic e acho super sexy.
Bjus

Nana disse...

Muito lady mesmo. Já ouvi falar muito bem da série, mas ainda não parei pra ver. Vale a pena mesmo?
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Ana Carolina Costa disse...

Acho bem fofo e bem elegante o estilo mais lady! haha

Beijoos, Ana Carolina
simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Thaiza Chiara disse...

Deve ser bem bacana!!!
Adorei alguns looks! E prefiro ela de cabelo curto!!
Beijinhos ;*
Tenha uma semana abençoada!
Fashionable Word.

Barbie Californiana disse...

Amei os looks selecionados, são mais do que perfeitos. beijinhos