sexta-feira, março 07, 2014

Nos pés

Coleção de sapatos - Saint Laurent AW 2014, Paris Fashion Week.
Eu achei a cara dos anos de 1960's, gente! Muito, muito Barbarella, aquele filme com Jane Fonda.
Muito, muito "These boots are made for walkin', versão Nancy Sinatra. Os vermelhos, boneca, achei meio inspirados em Dorothy, mas somente pela cor e pelos brilhos. 
essas botas pretas parecem ser decoradas com tachas (spikes), e imaginei que ficaria bem pros filmes de disco dance. Tô boiando?
As botas prateadas saíram praticamente dos filmes e séries de ficção. Esse par de botas listrado são bem a cara da modelo Twiggy. As cores são fortíssimas. 
É muito brilho, glitter, uma coleção bem ousada, eu diria. Seria perfeito pras apresentadoras de programa infantil em décadas passadas. Bom, são bonitos os modelos, já os brilhos e as cores...

23 comentários:

Cih disse...

Essas botas só vi em filmes,os modelos realmente são bonitos, mas o gliter...

Carolina Eger disse...

Supeeer diferente do comum e fofissimas!! Amei! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

Carolina Eger disse...

Falando nisso.. segui seu blog e ameii o layout!!

Just me disse...

Gostei dos modelos e da primeira bota, mas não sei se usaria com glitter! haha
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Júlia Evelyn disse...

Gostei da primeira bota!!

juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

Leeh Trindade disse...

Ai que luxo, amei a primeira bota! *.*

beeeijos,
Miss Sainha

Lulu on the Sky disse...

Fiquei encantada com essa coleção. Posso querer tudo?
Feliz dia internacional da mulher.
Hoje temos três posts no blog.
Big Beijos
Blog Lulu on the sky

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

Meio ficção científica hehehe mas achei todos lindos.
Feliz dia da mulher :D
;**

Red Behavior

Sandra Sofia Afonso disse...

Adorei esse calçado!! Deve ser bem confortável e deve formar looks excelentes!! Desejo-te um bom domingo,fica com deus e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

Iza disse...

Tô babando aqui, Ruby!
Que sapatos mais lindos! Amei aquela ankle bootie roxa, linda demais!!!
E os sapatinhos também.
Beijos <3

Look Day disse...

Muito glitter neh, para mim acho exagerado.

beijos.

Amanda Vitória disse...

Esses modelos me deixam fascinada, adoro. ♥

>> Visite nosso site!
- xoxo –

Thiffany Fontes disse...

Se eu falar que gostei de todos, você acredita ?? São lindos <3

Beijos, @ThiffanyFontes
thiffanyfontes.blogspot.com.br

Motive to be Pretty disse...

Bem interessantes mas acho que fica mesmo so nas passarelas kkkk. Passa la se gostar e quiser nos seguir deixa saber que seguiremos de volta. Bjus

Amanda Schuler disse...

Bonequinhas à vista!!! Adorei o modelinho.. talvez uma sapatilha eu usaria...
Beijocas

Barbie Californiana disse...

Adorei a primeira bota. beijinhos

Parei nos 25 disse...

Realmente é a cara de apresentadora de programa infantil... É muito brilho minha gente!
Mas, super confortável bem rasteiro!
Bjão,
Pri
pareinos25.blogspot.com.br

Luma Rosa disse...

Você usaria, Ruby? A bota de cano longo sem brilho acho que até ousaria, mas de resto, um pouco demais para mim! :) Muito Barbarella!! (rs*)
Beijus,

Nana disse...

Adorei os vermelhos...lembram o Mágico do Oz.
Bj e fk c Deus.
Nana,
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Fernanda Priscila disse...

Muito glitter! Hihihi
Mas curti o sapato de boneca. :))

Beijo!

http://www.mudeimodei.com.br/

Natália Sena disse...

Alguns são bem divertidos, mas eu não teria coragem de usar!

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

Bruna Caetano . disse...

Muito anos 60 mesmooo, cara de filme tcm. Escandalo rs

http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

Putri Valentina disse...

what a cute shoes :D

WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM