segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Tem muitas coisas que são super caras, de grifes super chiques, feitas pra elite fashionista, as endinheiradas, mas isso não quer dizer que seja bonito, pelo menos na minha opinião.
Claro que bolsas e sapatos são itens de preferência e até loucura pra nós, mulheres. Alguns a gente se descabela só em olhar e faria muita coisa pra ter um desses itens, mas se tem uma grife de bolsas cujas famosas são loucas e eu acho muito sem graça são essas da marca Céline.
Cara, essas bolsas são muito feias! Bem, pelo menos as desse modelo. Não sei, mas têm umas caretas de bléhh!! De quem diz: Não falo nada! Dentes cerrados. Polemizei?
Taí, as famosas e suas queridinhas francesas Céline.

8 comentários:

Look Day disse...

Eu gosto bastante desse modelo hahaah, mas vai do gosto mesmo.
Tem peças caras horríveis e peças baratas maravilhosas, como o contrário também neh.

beijos.

Look Day disse...

Eu gosto bastante desse modelo hahaah, mas vai do gosto mesmo.
Tem peças caras horríveis e peças baratas maravilhosas, como o contrário também neh.

beijos.

Just me disse...

Eu gostei da bolsa da ultima foto!
As outras eu dispenso!haha
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Pedrita disse...

eu acho q com tanta fome e violência no mundo comprar uma bolsa milionária uma futilidade sem tamanho. uma agressão. comprar uma bolsa cara pq achou bacana, ok. mas uma bolsa milionária pra ostentar é viver fora do mundo. beijos, pedrita

Dayane Pereira disse...

Eu tb não vi nada de mais nestas. Na verdade, não vejo nada de mais em quase nenhuma dessas caríssimas. Só as duas últimas me parecem usáveis hehe.

Lulu on the Sky disse...

Ruby,
Sou apaixonada por bolsas.. até acho bonita a Céline, mas se eu fosse endinheirada investiria em um modelo Kelly da Hermes.
big beijos

Natália Sena disse...

é um modelo de bolsa bem bonito, na C&A tem um modelo parecido.

QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ? - http://bit.ly/1nFgRRM

www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo

Bruxa do 203 disse...

E o pior é que algumas coisas caras nem aparentam ser tão luxuosas. A pessoa paga uma fortuna por algo que tem aparência de ter sido comprado ali na esquina!!!! rsrs