quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Pintura!

Amo maquiagem e tenho muitos produtos bons, excelentes mesmo! Mas confesso que não sou das que escrevem resenhas apresentando os produtos, declarando o quão bom esses produtos/ marcas podem ser. Não tenho interesse em divulgar marca nenhuma, não ganho pra isso e não quero influenciar ninguém (nem tenho esse poder) a adquirir.
Já havia falado anteriormente que uma amiga trouxe da Itália uma paleta da Collistar, (essa linda ↑ aí). Entretanto, creio eu, não ter falado o quanto eu adorei, porque ela é perfeita pra fazer um super smokey (esfumado), até mesmo quem não é nenhuma maga na maquiagem (eu).
Ela é pequena e foi uma edição de aniversário da marca e tem três cores, dois pinceizinhos (legais) e um primer. Perfeita ♥
Outra paleta divina que comprei e amei é a da Urban Decay (acho que essa é unanimidade). Eu mesma faço umas maquiagens legais com ela, adoro maquiagem de olho mais que qualquer outra. Apesar de morena, meus tons preferidos são os marrons e nenhuma representa bem essa preferência como esta: ↓ Ela ainda acompanha um gloss labial super maravilhoso. Já vi que saiu a 3, mas ainda tenho muito que usar essa até adquirir outra.
Como disse antes, não fotografo mostrando as fixações de cores ou durações, mas tô feliz com as paletas. Também não tenho pretensão de mostrar como fica quando se faz a maquiagem, porque não sou de andar fotografando essas coisas e como falei, não sou expert em maquiagem, apesar de adorar e ter muita coisa linda.

24 comentários:

Barbie Californiana disse...

Já ouvi boas recomendações sobre a Urban Decay... :) beijinhos

Look Day disse...

Eu adoro a Naked, uso a basic todos os dias, a 2 para sair..

Beijos.

Pedrita disse...

eu acho q a maioria dos blogs que divulgam a marca no mínimo ganham os produtos. ou mesmo ganham pra falar sobre isso, embora a maioria negue. qd gosto muito de algo eu falo do nome. já q considero cultura tb como produto. alguns mais comerciais outros nem tanto. eu uso pouca maquiagem. gosto muito de cara limpa. beijos, pedrita

Lulu on the Sky disse...

Ruby, meu sonho de consumo é uma Urban Decay. Essa 2 tem cores perfeitas que dá para usar com todos os looks.
big beijos

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Está certa! Acho que esse não é o foco do seu blogue. Em geral você fala daquilo que gosta, sem que para isso precise explorar a sua imagem.
Podemos gostar de tudo que rodeia o universo feminino, sem que esse universo gire em torno de nós.
Beijus,

Amanda Schuler disse...

A naked é realmente o máximo!!!
Belas paletas..
beijocas

Dayane Pereira disse...

Toda vez que eu vejo estes posts de maquiagem, fico babando. Durante alguns meses no ano de 2011 (acho), eu comprei bastante make, mas acabei não usando. Minha irmã ficou com a metade. Tenho só o básico numa necessaire que geralmente nem levo quando fico dias fora de casa e no dia a dia levanto, lavo a cara e vou trabalhar. hahaha um desleixo.
Mas quando vejo estas dicas, dá vontade de sair comprando e montar meu cantinho da maquiagem super fofo! Acho lindeza, queria ter mais vaidade :(

Mah Dantas disse...

Tenho vontade de usar a Naked, ainda não usei acredita?! vou ver se compro uma para mim, beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Leeh Trindade disse...

Ai que chique! Todo mundo fala super bem da Naked!

Ps: estou participando de um concurso, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK e votando na número 1??? Obrigada! ;)

beeeijos!

Isadora Vas disse...

Eu estou louca para ganhar uma paleta da Naked 2.

Isadora
www.mymomentofgirl.blogspot.com

Nana disse...

Legal... sinceramente, tb não curto posts sobre maquiagem kkk
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Ruby disse...

Legal e não curte, não entendi, Nana!

Ruby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iza disse...

Tô precisando de uma paleta nude.
Ótima dica, Ruby.
Beijos <3

Iza disse...

Tô precisando de uma paleta nude.
Ótima dica, Ruby.
Beijos <3

Erika Marques disse...

Eu desejo qualquer Naked :)
Blog Maquiagens da Erika

Parei nos 25 disse...

Oi Ruby,
Que maravilha a primeira paleta... Ainda vem com primer!ótima opção para carregar na mala de viagem! ADOREIIIII! Tô louca pra comprar uma paleta da Urbane mas o dinheiro ainda nao deu. Rs
Bjão,
Pri
pareinos25.blogspot.com.br

Cih disse...

Olá Ruby, faz resenha, da paleta ! :) faça uma make pra gente!
rs

Beijos

Just me disse...

As paletas são lindas, discretas e de boa qualidade!
Adorei as escolhas!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Amanda Vitória disse...

Isso é um sonho! ♥

>> Visite nosso site!
- xoxo –

Júlia Evelyn disse...

Ja ouvi falar maravilhas da paleta da Naked2!

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

Thiffany Fontes disse...

Eu não tenho, por que estou começando minha coleção de make agora!

Beijos, @ThiffanyFontes
thiffanyfontes.blogspot.com.br

Sônia disse...

Hum...amo muito tudo isso! kkk

Lindos!!!

Sandra Sofia Afonso disse...

Já eu detesto maquilhagem. Nunca gostei de me ver maquilhada mas neste carnaval abusei bastante,sim,o carnaval é bom para maquilhagens fortes e abusivas. Agora no resto do ano nunca uso maquilhagem. Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt