domingo, fevereiro 02, 2014

Dando o ar da graça

Não vou negar que pensei realmente em desistir daqui, já pensei nisso também outras vezes, mas não com essa vontade que apareceu agora e diante das circunstâncias, esse desejo veio mais reforçado, mas ainda bem que a gente não é "rei" e a palavra pode voltar atrás. O ano começou péssimo, mas pelo poder das palavras e a fé em Deus, vai melhorar. Longe de mim chorar pitangas ou vir com chorumelos, ninguém merece! O que a gente merece é ser feliz, ver coisa bonita, que seja legal, enfim, que  dê alegria de verdade. Quero cores! Me dá cores! (jargão dos apresentadores dos programas mundo-cão).
Andei observando as cores dos esmaltes nas unhas muito bonitas das meninas mundo a fora (vide fotos), claro e selecionei umas que achei lindas. Vejam se concordam comigo.


Eu sempre prefiro os tons marrons (nude) e rosados, mas há uma infinidade de cores de são capazes de nos deixar malucas na hora de escolher e amar as unhas, sim, porque unhas feitas, lindas e coloridas também é tudo pra uma mulher.

15 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Que cores lindassss!!!!! Fiquei louca pelo azul clarinho e pelo cinza. Justo hoje, as minhas unhas estão horríveis, sem esmalte! rs

Barbie Californiana disse...

Adorei as cores selecionadas, flor. Beijinhos

Sônia disse...

Lindas cores! Eu prefiro as mais claras.

Por que está tão desanimada Ruby??


Bom domingo! Beijo!

Just me disse...

Adorei as cores q você escolheu!
Não desiste. Tudo vai dar certo!!!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Lulu on the Sky disse...

Ruby,
eu já prefiro os tons branquinhos e as vezes me arrisco em um vermelho, preto.
big beijos

Look Day disse...

São tantas cores, a gente fica confusa mesmo.

beijos.

disse...

Amei os esmaltes. Vou colocar todas as fotos no Pinterest.
Não desista do blog! Poste quando puder, pois é sempre bom vir aqui.
Beijos!

Cih disse...

Lindas inspirações! ♥

Fashionista disse...

adoro os vermelhos

Dayane Pereira disse...

Eu amo cores mais escuras! Acho que fica lindo na mnha mão...
Essa preta de bolinhas aí... adoraria fazer um dia. E a turqueza me conquistou!

Iza disse...

Ruby, não desista não.
Todos adoramos seu blog!
Adoro nail art, mas roo a unha, sabe? Então é difícil eu ´fazer a unha da mãe...
Besos <3

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Quando você pensar em deixar o blogue porque está com problemas ou chateada, pense que aqui você se distrai com coisas diferentes dos seus problemas do dia a dia. Blogar também é terapia! :)
Gostei de todas as cores, mas nem todas ficam bem - devemos levar em consideração a cor da pele - Eu não uso o roxo ou o branco, esse só se for transparente. Apaixonei na penúltima cor!
Fica bem!!
Beijus,

paula juliana espindola da silva disse...

Oi Flor!
Todas lindas as unhas e cores!
Mas gosto mais das cores quentes, de preferência vermelho, tanto na boca quanto na unha!
Parabéns pelo post!
Beijos
Ps:Nova Postagem: Novidades Literárias Overdose literária! Sinopse do Segundo livro da Série A escalada de Eva da Autora Elaine Elesbão - Livro 2 - A Face Revelada!
http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/novidades-literarias-overdose-literaria.html

Nana disse...

Eu sou apaixonada por esmalte de cor fechada!
Bj e fk c Deus.
Nana,
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Natália Sena disse...

Não desista não, mesmo que seja algo esporádico fique postando aqui.
Amei as fotos, esmaltes lindíssimos.

www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo