terça-feira, dezembro 31, 2013

Terminando e começando.

Hoje eu queria fazer um post contando sobre coisas legais que, principalmente desejei que elas acontecessem no decorrer de 2013, mas não ficaria legal, porque poucas coisas legais, (eu acho até que soa meio mal agradecida por falar isso), aconteceram, digo legais, porque absolutamente quase tudo é o de sempre e ficaria sem graça e cansativo, meio diariozinho de principiante.
Mas eu reconheço que viver é bom e, só pelo fato de ter chegado até aqui, em meio aos aos trancos e barrancos, adversidades, dificuldades, a gente foi andando, chegou e já é suficiente pra se contar, além de ser uma grande dádiva de Deus.
Eu acho que teria sido melhor se eu tivesse mais coragem de tomar certas e sérias decisões que precisam ser tomadas e que sempre adio para o ano seguinte, entretanto, espero que em 2014 eu receba essa dose de coragem que me falta. Mas ainda acredito e muito que tudo tem seu tempo determinado.
Coisas materiais a gente sempre almeja, claro que não há nada de errado em fazer planos ou alvos para a vida, quem não faz sobrevive,  não vive de verdade, mas a gente acaba esquecendo das coisas simples que podem nos fazer seres humanos melhores.
Sabe, a nossa visão é sempre voltada pras esses objetivos, as famosas resoluções, porém acredito que aquilo que Jesus falou pro jovem rico, também fala fortemente aos nossos corações.
Seria hipocrisia dizer que não tenho coisas a conquistar em 2014, mas primeiramente eu almejo ser uma pessoa que valoriza a simplicidade e enxerga claramente a fim de desviar-me das incertezas com passos firmes.
E agora? O  que vai ser? Novas metas, novos objetivos? Quais são seus desafio para este novo ano?

quarta-feira, dezembro 25, 2013

Jeito de ser

Já observando há algum tempo o estilo Lana del Rey, é nítido que a cantora americana A-M-A  o vintage, e claro, aprovo com honras. 
Elizabeth Woolridge Grant ( NY, 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, atriz e compositora norte-americana, conhecida por reinventar o estilo dos anos 1950 e 1960 e pela sua semelhança com as famosas pin up do passado. Vejamos:
Imagem pública, vai desde o simples e bem atual ao groovy e hippie.
Ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" em seu canal através do serviço VEVO e com o lançamento "Born to Die", as canções se destacaram em vários países do mundo no iTunes Store.
Foi contratada pela empresa de moda "Next Model Management", com trabalhos ao lado de Alexa Chung, Solange Knowles. Lana Del Rey se destacou como capa da revista Q Magazine, na Billboard. A cantora também posou para capa da revista Vogue italiana, em qual se inspirou nos filmes do espião 007 dos anos 60. Del Rey usou vestidos vintage e penteados retrô, isso em 2011 e 2012. É perceptível que ela gosta de branco.

domingo, dezembro 22, 2013

Sempre


Bateu o desânimo de novo. Será o tempo do sino pequenino, sino de Belém?
Nem mesmo a alegria das férias!

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Ícone - Grace Kelly e óculos

No vai e vem da moda, tendências e afins, a elite fashionista não dispensa esse acessório. Vamos nos render à beleza dos óculos de um ícone cada vez mais viva: Grace Kelly.
Desde os casuais, de grau aos mais trendys, eu tenho certeza que os óculos da eterna diva estão cada dia mais in. 
Essa ideia do post me surgiu, porque precisamente hoje estou trocando meus óculos de grau, daí além de ver nas próprias óticas uma armação bem linda e grande (meu atual é praticamente idêntico a essa da foto maior em cores) vou aproveitar e comprar óculos de sol e colocar lentes de grau também. 
A lindeza dos óculos de grau dignos de princesa como diz na legenda.
Desde os enormes aos mais "normais" era puro estilo.

O que óculos de sol não fazem no look? É uma peça que causa impacto desde que bem escolhido. Estilo puro pra completar o look seja chique, praia, casual. Esses formatos vintages são todos lindos e não "se trancaram no tempo" e estão aí como aliados para "vestir" o rosto em qualquer época do ano.