domingo, junho 30, 2013

Deixa ser rosa.

Rosa. Tem quem ache brega, eu amo. Acho lindo, super feminina e pra despedir-se de junho e alegrar julho que representa sossego pra mim eu elegi essa cor. Deixa as imagens lindas dar o tom.
Acho que você vai amar, Lulu

segunda-feira, junho 17, 2013

Filme

Definitivamente, e na minha opinião filme sobre a realeza não funciona, a não ser que seja totalmente ficção. Recentemente Nicole Kidman deu vida a Grace Kelly pra tela, ainda inédito por aqui e nem precisam passar, porque  a julgar pela escolha, o mínimo que se pode classificar é de ridículo.
Agora lá vem mais um!
Isso mesmo! Um filme sobre a princesa das princesas, a pra lá de icônica Lady Diana. Sua passagem foi meteórica e ela era adorada, reunia a maior multidão de fotógrafos e foram estes que a levaram à morte em meio às perseguições. Vejam quem vai fazer o papel.
Naomi Watts. Com data para estreia até o fim do ano, o dito filme vai falar sobre os dois últimos anos de vida da princesa inglesa e depois do divórcio do pra sempre sapo (digo, príncipe Charles). Esses filmes sempre trazem uma mistura do que aconteceu com imaginações de quem  escreve. Particularmente não gosto do gênero, mas é aguardar.

sábado, junho 08, 2013

Desejos domésticos

Dona de casa que ama coisinhas pra enfeitar o ambiente, compra coisas que precisa, coisas que acha irresistível e leva pra casa mesmo! Algumas de necessidade, outras por puro prazer de ter, porque são lindas.

Almofadas florais, coisa mais linda! Bandeja e jogo americano, porque é prazeroso arrumar a mesa, mesmo que seja pra uma pessoa só.
Cestinhas e cestas pra organizar apetrechos e deixar tudo organizado. 
Caneca, porque nunca é suficiente, apaixonada e quando vejo uma linda levo pra se juntar às demais que  já somam um bom número. Quadro declarando meu amor pelo retrô. Poás, poás, latinhas com a estampa mais linda do mundo. 

sábado, junho 01, 2013

Doce e chique

Olha as ideias! Bolos e docinhos super coisas da moda. A mesa além de gostosa vai ficar uma passarela. Vi num site de uma revista gringa e achei uma graça.
Miniaturas de sapatos bolsas e joias, só que todas comestíveis, claro! E Bolos em tamanhos grandes pra todos os gostos das loucas por moda.
Pra todos os gostos, mas todos super bonitos e claro, uma obra de arte, com certeza mais pra decorar que pro paladar. Deve ficar um encanto. Arte em toda parte.