segunda-feira, maio 27, 2013

Coisas que adoro!


Semana passada andei fazendo uns estragos no bolso (na carteira). Fui ao shopping e propositalmente entrei na loja de maquiagens Contém1g e claro não resisti a alguns produtos, mas precisamente aos batons. 
A marca criou uma coleção letal a Mate, batons de cobertura perfeita. É mate de de matar mesmo, porque não é fácil escolher uma cor entre tantas super lindas e que a cada prova você quer levar a cor experimentada. A dúvida é cruel e se não fosse pelo preço a gente levaria quase tudo. Três escolhidos, o Amora e o Pour la vie da linha Mate e o Paradiso da linha Color Effect. Valeu pela escolha.
Pra completar, primer para lábios que fecha com perfeição a maquiagem labial. Eu adorei porque fixação é maravilhosa.

sábado, maio 25, 2013

Mais retrô

Possivelmente a última temporada da série Mad men. Eu gosto mais pela ambientação, época em que é passada, década de 60. Quem assiste sabe. Imagens:

Não vou falar muito da sinopse, porque a série não é nova e as temporadas passadas foram bem mais comentadas, apesar de ainda ser sucesso. Acontece numa agência de publicidade e com forte disputa pelos anunciantes e criatividade. O bonitão Don Draper, protagoniza, mas o que interessa são os figurinos, o visual,  ou seja a moda linda dessas década tão marcante.
As atrizes que sempre estão impecáveis e são: January Jones, Christina Hendricks, Elisabeth Moss e Jessica Paré. Elas desfilam figurinos lindos e bem caracterizados. Às vezes observo bem e acho que há uma confusão quando vejo as roupas e cabelos, porque creio que algumas são mais do início da década e parecem se misturar a modelos mais usados pro final da década, deve ser engano, porque a série já ganhou vários prêmios, entre eles de figurinos, enfim, pelo que sei e vejo de fotos e de filmes da própria década acabo achando isso. 
Alguns modelitos são bem atuais, até porque a moda tá reinventando, dando uma vola no passado e resgatando o que já foi moda. Vestidos lindos e sapatos coloridos. Penteados lindos. claro como já vem de outras temporadas e tempo vai passando e a moda vai mudando, mas sempre o bom gosto em  alta e não podia ser diferente, afinal os anos 60 são muito copiados. 
Claro que não ia faltar a maquiagem. Os batons em tons coral, laranja e vermelho estão por lá em peso. O delineador e a maquiagem perfeita no olho é evidente, porque é próprio da década. Enfim, pra quem é apaixonada pelo estilo, com certeza não perde, porque parece ser bem real no quesito moda.