sábado, janeiro 26, 2013

Cílios à la Twiggy

Um dos looks que tornou famosa a modelo inglesa Twiggy, ícone de beleza na década de 60 está em alta. Os cílios postiços acentuados que deixam com aparência de olho de boneca. Verdade que uma boa máscara faz milagres, mas os cílios postiços arrasam, isso o superior, o que dizer do inferior? Pois a onda é essa. Pra quem tem cílios longos e cheios dá pra fazer como ela própria ensina abaixo.
Pra quem não tem, pode-se dar um jeito aplicando cílios postiços e o efeito será igualmente lindo.
Ferramenta poderosa, não, mulherada? Desfile de famosas que não perderam tempo e já entraram na onda do "look dramático" dos super cílios.
Kim Kardashian caprichou nos cílios inferiores, já que os superiores estão sempre na onda dos super cílios. Ginnifer Goodwin (acabarm com a garota com esse cabelo "pixel"), mas ela ficou bom com os cílios boneca e Zooey Deschanel lançou esse olhar impactante mais graças aos cílios que ficaram perfeitos e bem naturais.
Ainda Mia Farrow na época em que Twiggy lançou a moda.
Eu achei o máximo! Todas que amam maquiagem devem ter adorado essas dicas pra ter um olhar marcante e sedutor.

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Cor!

Vamos começando com muita cor trazida diretamente da era preto e branco.
Precisa dizer que amei essa coleção de esmaltes da Granado? E olha que não tenho nenhuma obsessão por esmaltes como manda a moda hoje, mas pelo fato de ser inspirado nas deusas-pin ups da era na qual a beleza era natural e incomparável com a de hoje é fato! Como não poderia ser diferente, os nomes das cores são de pin-ups/ atrizes famosas: Grace Kelly, Ingrid Bergman, Ginger Rogers, Ava Gardner...Olha:
A caixinha com um total de 8 esmaltes sai por R$ 98  mas também podem ser comprados separadamente por R$ 14,50 cada. Menos mal, porque não gosto de cores fortes. As cores:
Na verdade, as duas primeiras cores são bem parecidas, a diferença deve ser bem pequena. Outras:

A minha preferida é Ingrid, porque é bem parecido com os tons marrons que adoro, tipo o Capuccino da Risqué, mas o Grace também é lindo, seguido de Lana. Essa cor que a Dieckmann usa, é puxada pra uma das vistas aqui, mas pouca imitação. Senti falta da cor Audrey, acho que seria linda. E aí, escolheu a sua cor preferida?
FONTE: Revista Quem