terça-feira, dezembro 31, 2013

Terminando e começando.

Hoje eu queria fazer um post contando sobre coisas legais que, principalmente desejei que elas acontecessem no decorrer de 2013, mas não ficaria legal, porque poucas coisas legais, (eu acho até que soa meio mal agradecida por falar isso), aconteceram, digo legais, porque absolutamente quase tudo é o de sempre e ficaria sem graça e cansativo, meio diariozinho de principiante.
Mas eu reconheço que viver é bom e, só pelo fato de ter chegado até aqui, em meio aos aos trancos e barrancos, adversidades, dificuldades, a gente foi andando, chegou e já é suficiente pra se contar, além de ser uma grande dádiva de Deus.
Eu acho que teria sido melhor se eu tivesse mais coragem de tomar certas e sérias decisões que precisam ser tomadas e que sempre adio para o ano seguinte, entretanto, espero que em 2014 eu receba essa dose de coragem que me falta. Mas ainda acredito e muito que tudo tem seu tempo determinado.
Coisas materiais a gente sempre almeja, claro que não há nada de errado em fazer planos ou alvos para a vida, quem não faz sobrevive,  não vive de verdade, mas a gente acaba esquecendo das coisas simples que podem nos fazer seres humanos melhores.
Sabe, a nossa visão é sempre voltada pras esses objetivos, as famosas resoluções, porém acredito que aquilo que Jesus falou pro jovem rico, também fala fortemente aos nossos corações.
Seria hipocrisia dizer que não tenho coisas a conquistar em 2014, mas primeiramente eu almejo ser uma pessoa que valoriza a simplicidade e enxerga claramente a fim de desviar-me das incertezas com passos firmes.
E agora? O  que vai ser? Novas metas, novos objetivos? Quais são seus desafio para este novo ano?

9 comentários:

Pedrita disse...

ah, tb fiz um post de retrospectiva e ano novo. hahaha, eu fiz um diariozinho de principiante. com o mesmo receio q vc pincelei um evento de cada gênero, sem delongas. quem sabe assim não ficou tão diariozinho. ah, e concordo, dá sempre a sensação que não conseguimos fazer é nada dentro de tudo o q sonhamos, mas somos abençoadas e fizemos muito dentro do pouco q conseguiríamos. afe. viajei. não de carro nem avião. feliz 2014. beijos, pedrita

Ruby disse...

Espero que em 2014 eu viaje, Pedrita e que seja uma viagem maravilhosa!

disse...

Também espero que 2014 seja melhor que 2013, que foi um ano morno, cheio da rotina.
Feliz Ano Novo!
Beijos!

Bruxa do 203 disse...

Só quero que seja realmente bom!!!!

Felizzzzzzzzzz 2014!!!!!!!!!!!!!!

Ruby disse...

Sim, Bruxa, isso já basta!

Iza disse...

Ruby, te desejo um próspero ano novo, repleto de realizações <3
Beijos <3

Lulu on the Sky disse...

Tenho várias metas na cabeça e vou me esforçar para conseguir cumpri-las.
Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erro e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Look Day disse...

Sempre tenho metas, vamos tentar cumprir neh?!

Beijos.