quarta-feira, dezembro 25, 2013

Jeito de ser

Já observando há algum tempo o estilo Lana del Rey, é nítido que a cantora americana A-M-A  o vintage, e claro, aprovo com honras. 
Elizabeth Woolridge Grant ( NY, 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, atriz e compositora norte-americana, conhecida por reinventar o estilo dos anos 1950 e 1960 e pela sua semelhança com as famosas pin up do passado. Vejamos:
Imagem pública, vai desde o simples e bem atual ao groovy e hippie.
Ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" em seu canal através do serviço VEVO e com o lançamento "Born to Die", as canções se destacaram em vários países do mundo no iTunes Store.
Foi contratada pela empresa de moda "Next Model Management", com trabalhos ao lado de Alexa Chung, Solange Knowles. Lana Del Rey se destacou como capa da revista Q Magazine, na Billboard. A cantora também posou para capa da revista Vogue italiana, em qual se inspirou nos filmes do espião 007 dos anos 60. Del Rey usou vestidos vintage e penteados retrô, isso em 2011 e 2012. É perceptível que ela gosta de branco.

10 comentários:

Pedrita disse...

eu tb gosto de estilos. eu naõ tenho tido muita dificuldade em achar filmes por esses dias. pode ser q é pq os q estão passando ainda não tinha visto. e tb pq estou com menos tempo. mas tenho achado bons filmes. apesar q ontem fiquei no arte 1 vendo um concerto da filarmônica de berlim e parte do ballet quebra nozes, estou vendo se passa novamente para ver inteiro. beijos, pedrita

Ruby disse...

Ontem vi O quebra nozes na grade e claro, muitas reprises ainda virão por esses dias.

Lulu on the Sky disse...

Como não amar o estilo da Lana Del Rey?
Feliz Natal pra vc! Obrigada pela sua presença no blog ao longo deste ano.
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Look Day disse...

Adoro os looks dela, são muito fofos.

Beijos.

Dayane Pereira disse...

Eu não reparo tanto nas roupas, mas eu adoro a maquiagem e os penteados dela. Esse cabelo versátil, também gosto da cor.

Cih disse...

Lana é maravilhosa! ♥ LINDA!

Carla Wolf disse...

Eu acho o estilo dela lindo, apesar de não curtir muito as músicas :X

vestindo-ideias.blogspot.com.br

Just me disse...

Esse estilo vintage é lindo! Eu também aprovo.
Um Feliz Natal atrasado e um ótimo Ano Novo!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Stephanie disse...

Ela é toda menininha, bem feminina, né?! Eu gosto ^^

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Iza disse...

Lana é diva. Amo ela <3