sexta-feira, dezembro 06, 2013

Ícone - Grace Kelly e óculos

No vai e vem da moda, tendências e afins, a elite fashionista não dispensa esse acessório. Vamos nos render à beleza dos óculos de um ícone cada vez mais viva: Grace Kelly.
Desde os casuais, de grau aos mais trendys, eu tenho certeza que os óculos da eterna diva estão cada dia mais in. 
Essa ideia do post me surgiu, porque precisamente hoje estou trocando meus óculos de grau, daí além de ver nas próprias óticas uma armação bem linda e grande (meu atual é praticamente idêntico a essa da foto maior em cores) vou aproveitar e comprar óculos de sol e colocar lentes de grau também. 
A lindeza dos óculos de grau dignos de princesa como diz na legenda.
Desde os enormes aos mais "normais" era puro estilo.

O que óculos de sol não fazem no look? É uma peça que causa impacto desde que bem escolhido. Estilo puro pra completar o look seja chique, praia, casual. Esses formatos vintages são todos lindos e não "se trancaram no tempo" e estão aí como aliados para "vestir" o rosto em qualquer época do ano.

13 comentários:

Pedrita disse...

eu amo óculos. adorei o do meio. e vários outros. o q me incomodam nas óticas além dos preços, é a pouca variedade. parece q tem muitos, mas não é bem assim. se vc for com uma certa regularidade na mesma ótica vai ver q alguns modelos estão lá há anos. e qd vem uma moda todos só tem daquele formato. as lojas retrô costumam só trazer os redondos de retrô. mas continuo amando assim mesmo. beijos, pedrita

Carla Wolf disse...

Ai ela é tão linda *-* Eu amo óculos e tenho que usar né rs
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Sister disse...

Adorei..
Cheirinho flor e ótimo final de semana'-

Look Day disse...

Adoro óculos de sol, realmente valoriza o look.

beijos.

Stephanie disse...

Adoro óculos de sol :)
Agora tb uso de grau, mas só tenho um modelo rs!! Só que ele está pedindo um substituto kkkkkkk

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Ps: não deixem de participar do #sorteio de Natal do Lola!, está imperdível!!! Duas sortudas levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret ♥ http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

Dayane Pereira disse...

QUantos óculos diferentes ela usou! Eu até hoje me sinto toda perdida quando uso óculos de sol. Sei lá, não me conecto com ele rsrs. Tô louca pra usar óculos de grau só pra escolher uma armação bonitinha. Mas preciso mesmo, tô com problema pra ler. Veremos.

Look Day disse...

Passando para desejar um ótimo final de semana.

beijos.

Lulu on the Sky disse...

Ruby, uso óculos de grau em casa, e na rua óculos de sol sempre, mas o meu modelo é mais quadrado, lembra da Jackie O.
big beijos

Cih disse...

Verdade esse estilo vintage são lindos, e os oculos dão um certo charme realmente se bem escolhidos!

disse...

Quem disse que óculos de grau enfeiam a mulher? Grace está aí para provar o charme de usar óculos.
Adoro modelos vintage. Meu óculos de sol favorito é de gatinho.
Beijos!

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Grace Kelly tinha o rosto bem delicado e podia até abusar do modelo borboleta que não parecia uma secretária ou mesmo com mais idade - dava até um certo ar brincalhão. Eu não gosto desse estilo de óculos. Se fosse escolher pelas imagens, escolheria o quadrado que está ao lado do de gatinho que escolheu para você e de sol, o que ela está vestida com roupa listrada.
Uma mulher estilosa, vai dizer!
Boas festas e feliz 2014!!
Beijus,

Natália Sena disse...

Os óculos dela eram lindos e estão com tudo atualmente.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

Iza disse...

Grace Kelly é um ícone da elegância feminina! Adoro ela e a acho diva - mesmo não achando ela uma boa atriz.
Os óculos eram divos! Amo os de gatinho. Très chic <3
Beijos <3