sábado, novembro 09, 2013

Quem inspira?

Canta? Acho que sim, porque é jurada num programa de competição musical.
Atua/faz filmes? Não sei. De verdade!
Mas de uma coisa eu sei, arrasa na maquiagem, sem falar no cabelo que faz questão de mudar demais!
Corajosa? Também, com a equipe de primeira sempre ao dispor, quem não?!! Mas vamos ao que interessa:
Demi Lovato aparece sempre linda quando se trata de maquiagem. Os batons vão desde o nude ao super vermelho, desde o delineador arrasador, passando pelas sobrancelhas, hora grossas e bem marcadas ou simplesmente quase natural, Nessa foto da de batom vermelho e cabelo escuro com cachos eu sei bem de onde vem essa inspiração pras sobrancelhas. Diva Audrey Hepburn em Sabrina.
Quem não ama um esfumado perfeito com esses cílios gigantes e lindos, mesmo sendo postiços, claro, né?
Um quase tutorial acompanhando. Parece ser bem fácil, com um pouco de habilidade fica igual. E muitos tons na boca e olhos maquiados pra todos os gostos. Eu adoro todas!

15 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Eu só conhecia de nome! rs Adorei a maquiagem e ela é bem bonita.

Just me disse...

Amei o primeiro penteado e o make!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Pedrita disse...

eu tenho gostado dos coques q estão usando. beijos, pedrita

Dayane Pereira disse...

Sem duvida a maquiagem da Demi Lovato são sempre perfeitas. A pele é incrível, muito bem feita!

Iza disse...

Demi é linda mesmo sem make, pelo menos eu acho. Ela uma diva, não? Adoro-a!!!!
Beijão <3

Look Day disse...

Gosto das maquiagens e dos penteados, inspiradores.

beijos.

Natália Sena disse...

Gostei do post, as makes dela são incríveis!

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Cih disse...

Apesar de não curtir muito ela, acho que ela sempre arrasa!

Lulu on the Sky disse...

Amo muito os makes da Demi Lovato, mas de vez em qdo ela escorrega um pouco no blush, fica parecendo que tomou uma chinelada na cara.
Ótimo dia pra vc!
Big Beijos

Daniela Moura disse...

Verdade...
Arrasa!

Stephanie disse...

Eu gosto das makes dela!! E o bacana é que ela sempre tá variando o visual e sempre está linda :)

Beijos, Té
bloglola.com.br
Instagram: stephanieparizi

Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

Fashionista disse...

adoro as sobrancelhas marcadas!

http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/11/querem-ganhar-um-voucher-de-30-na-romwe.html

Carla Wolf disse...

Acho bonita, mas diferente de todo mundo não sou de amar não rs
vestindo-ideias.blogspot.com.br

acheiedigitei disse...

Diva!!! Ela é muito linda!!! Amo essas sobrancelhas!!!! Beijos!!!

paula juliana espindola da silva disse...

AMEI os cabelos! Maravilhosos!
Lindos mesmos!

Tem resenha nova no Blog, passa lá e comenta? http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/resenha-peca-me-o-que-quiser-agora-e.html

Beijão flor!