segunda-feira, novembro 18, 2013

Perfumes

Gente cheirosa quando passa chama a atenção e já tentamos logo adivinhar qual é a fragrância, pode até não ser a mais gostosa, porém o frasco é tão lindo que dá vontade de deixar mais linda a parte do armário, da penteadeira ou no banheiro onde quer que se arrume os perfumes.
Alguns capricham no design e enchem os olhos pela beleza, é o caso desses que escolhi e pra mim são as embalagens mais lindas. Concordam? Qual pra vocês são as mais lindas? 
Os perfumes de Marc Jacobs com certeza disparam na frente quando se trata de frascos. O Dot é muito fofo, gente!
*Destaquei algumas frases pras pessoas ao menos perceberem que falo das embalagens e não de perfume (uso e preferência de fragrância), já que não dá pra ler. Não é olfato, é visão.

15 comentários:

Lulu on the Sky disse...

Fico fascinada com esses frascos de perfumes da Marc Jacobs.
Se tiver algum muso pra sugerir, pode indicar lá no blog.
Big Beijos

Ruby disse...

Ok, Lulu, vou fazer minhas buscas aqui do + gato e vou lá!

Pedrita disse...

eu tenho usado poucos perfumes, vou em muitos lugares públicos então acabo preferindo não usar para não misturar com os dos outros e ficar insuportável. qd quero algum cheiro tenho escolhido usar cremes perfumados q são mais suaves. beijos, pedrita

Iza disse...

Gosto dos perfumes da Carol Herrera, rsrs. Mas Chanel é um clássico né? Meus prediletos são: CH, da Carol (hehehe bem íntima dela, né?) Herrera, Chance e N°5 da Chanel, Miss Dior e Pink (que eu uso) da Victoria Secrets. Amei o post, Ruby.
Beijos <3

P.S: No momento em que li o post, me lembrei do filme Perfume - A História de Um Assassino, já viu? É muito bom!

Ruby disse...

Iza, por incrível que pareça você é a segunda pessoa a me recomendar esse filme só hoje.

Just me disse...

As embalagens dos perfumes são lindas, tem umas q dá ate pena de jogar o frasco fora! E o cheiro!
Olha fica difícil escolher o frasco mais bonito, haha
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Dany Mendes disse...

Bem lindas mesmo, eu amo embalagens até de bolsa de compra kkkkkkkkkkk... Perfumes as embalagens ajudam a decorar são d+... ^^

beijos grandes


____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
¦ Blog Dany's Place

¦ Tutorial e Dicas

¦ Fan Page

¦ Instagram

Look Day disse...

Adoro perfumes, compro pelos aromas e pelo frascos, de babar.

beijos.

Stephanie disse...

Tem perfumes que são tão lindos mesmo que quando acabam dá vontade de guardar os frascos rs!!

Eu sou louca pelo Light Blue da DG, meu preferido :)

Querida, o SORTEIO de Natal do Lola! está no ar repleto de prêmios maravilhosos da M.A.C, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret. Venha participar, além de super fácil, serão duas sortudas, hem :) Espero você e suas leitoras!!!

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Dayane Pereira disse...

As embalagens dão vontade de comprar só pra ter guardadas. Eu não uso mto perfume,uso mesmo é cremes.
Tem uma embalagem, nao sei se é da mesma marca do primeiro pretinho ai de cima, é bem parecida.
http://www.nocibe.fr/bibliotheque/produits/GUERLAIN/guerlainlapetiterobenoireeaudeparfum300.jpg

Acho linda!

Ruby disse...

É da Guerlain, Dayane, é uma das mais lindas!

M Amelia disse...

parabens pelo blog,amei td aqui *-*

www.cilioposticos.blogspot.com.br

Fashionista disse...

que frascos lindos!!

Cih disse...

Frascos realmente lindos. Muitos compram pela embalagem mesmo.
Bjs

Bruxa do 203 disse...

São tão lindos que dá até pena de usar. Adoro decorações cheias de frascos bonitos.