sábado, novembro 30, 2013

Novembro foi um pouco assim...

Fechando mais um mês, o penúltimo do ano. Já virou clichê dizer que o ano tá passando rápido, mas é mesmo absolutamente verdade. Não reuni trinta coisas, Dayane, mas fiz um resumo do que poderia servir como post. Vamos lá:
01. Depois de ficar todo o mês de outubro sem postar nada, vou fazer o possível para que não se repita.
02. Feriado que não dá pra se alegrar muito, haja visto ter saudades principalmente dos meus pais. Não sou de ir a cemitérios, me dá muita tristeza, porém produz reflexão.
03. Início de mês é só pagamento de contas e claro, lá vêm eu e minhas lamentações por ainda não estar satisfeita com os gastos em excesso. Prometendo um mês  mais leve com os gastos, mas até que dei uma reduzida. 
04. Chegando comprinha de tênis fofo. Tá cada dia mais demorada a entrega dos Correios. A ansiedade me consome.  Lindo, né?
05. Coisa chata é chegar o dia de pagar e fatura não chegar, aí ligar pra essas atendentes que eu tenho certeza que ficam tirando onda da tua cara, horas e horas só enchendo o saco. Ai minha energia cerebral!
06. Shopping e praça de alimentação: comi  'droga-food, mas é coisa rara. Me arrependo sempre.
07. Peguei pingos de chuvas e me apareceu um baita resfriado!
08. Coisa boa! Amiga chegando da Itália e trazendo paletinha de maquiagem. Adorei.
09. Fiz um bolo de chocolate, claro, super trabalhoso pra levar pra turma que mais gosto, a gente fez festinha na aula e tudo.
10. Sábado de chuva e dia cinza, nada pra fazer, aproveitei pra hibernar.
11. Gente, lembrei que tinha uma calça linda e branca (por causa da cor e da facilidade de sujar) abandonada no guarda-roupa, levei na costureira pra dar uma arrumada, ficou como nova e continua linda. Vou usar de novo.
12. Acho que assisti todos os programas de culinária na TV hoje e de repente me deu tanta vontade de cozinhar, pratos simples, mas gostosos. Adoro testar minhas habilidade culinárias.
13. Projetando um nicho que vi numa revista de decoração pra colocar minhas canecas. Agora é levar pra fazer.
14. Comprei toda a linha Natura plant e só posso dizer que meu cabelo manda beijos e obrigado.
15. Cortei um pouco o cabelo, logo dá um alívio, parece que sai um peso e dei um trato legal.
16. Contagem regressiva pra o término do ano letivo, Oh, coisa perfeita!
17. Fui num bazar, primeira vez, mas chegando lá as peças já haviam voado e tinha tanta gente. Meia-volta volver!
18. Passadinha em lojas tipo C&A, Riachuelo.., mas como tem gente! Essa data é mesmo um mistério. Por que as pessoas se desesperam tanto rumo às compras?
19. Renovando os produtos integrais na despensa. 
20. Missão cumprida, ontem, último dia de atividades completas no trabalho. Vem férias por aí.

16 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Adorei o post! Genial! Cada dia acontece algo importante, bom ou chato e é legal a ideia de registrar.

Quero um tênis desses!!!

Também gosto dessa linha da Natura.

Just me disse...

Fez muita coisa. Minha irmã ama hibernar! haha
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Pedrita disse...

esses tênis são muito bonitinhos, mas machucam os meus pés. estou precisando cortar o cabelo, mas acho q só vou ter tempo no ano que vem. beijos, pedrita

Lulu on the Sky disse...

Ruby,
Amei seu tenis de poá, a sua cara. Realmente o ano voou e agora a tendência é ficar cada vez pior os shoppings e lojas em busca de presente.
Não curto muito cozinhar, mas adoro ver o programa do Rodrigo Hilbert na tv.
Big Beijos

Dayane Pereira disse...

Eu também em alguns meses não tenho 30 coisas pra postar, fico mais é enrolando rs.
O tênis é lindo, mto sua cara.
As férias são mto bem vindas, eu também não via a hora de chegar as minhas, mas não aguento mais ficar em casa, ainda bem que segunda feira já retorno. Da faculdade já estou farta, férias permanentes bem vindas, dessa vez.
Vou anotar esta dica da Natura Plant pois tô precisando de novidades para o meu cabelo.

Look Day disse...

Que fofo o tênis, eu gosto de cortar os fios, fica mais bonito, da até vontade de cuidar mais.

beijos.

Cih disse...

Realmente passou voando! Não sei se fico feliz ou triste!
Amo natura e ainda não usei essa linha

Barbie Californiana disse...

O tênis é lindo, flor. Eu também dei uma cortadinha no cabelo no final do mês que passou... e é verdade, as pessoas piram nas compras de final de ano... rs adorei o post. beijinhos

Carla Wolf disse...

É sempre bom registrar aquilo que fazemos!
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Natália Sena disse...

O tênis é lindo e essa paleta nem se fala, não dou sorte de ter amigos que viajam para o exterior :/

http://www.rockcomluxo.com/

Stephanie disse...

Adoro um poá, que fofo seu tênis ^^
Já contando os dias para as férias rs!! E de fato está voando cada vez mais os anos, né?!

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Ps: meninas, não esqueçam de participar do #SORTEIO de Natal que está no ar!! Além de ser super fácil concorrer, duas sortudas levarão para casa prêmios M.A.C, L´oréal, Victoria´s Secret e Aussie ♥

Sônia disse...

Adorei o tênis!
Cortar o cabelo, dar uma mudada, é muito bom!

Um abraço Ruby!

Karlinha Menezes disse...

E quem não ama féria ne?!

http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

disse...

Também gosto de testar minhas habilidades culinárias, mas, para a felicidade de todos aqui em casa, só tenho essa vontade louca de vez em quando.
Boas férias! Beijos!

Dilberto L. Rosa disse...

O ano correu mesmo, porém não se sabe pra onde (talvez escoado pelo ralo como uma boa Coca-Cola...)! E eu e os Morcegos reduzimos tudo para um ou dois 'posts per month'... E o cabelo, o dinheiro e as comprinhas das HQs e dos livros inseparáveis também têm ficado ralos e escassos... Que venha o Natal e 2014 para a tudo renovar! Cheiro!

Fashionista disse...

que paleta linda!!!