sábado, novembro 02, 2013

Laço

"como é curioso um laço… uma fita dando voltas. 
Enrosca-se, mas não se embola, vira, revira, circula e pronto: está dado o laço.
Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido. 
E, na fita, que curioso, não faltou nem um pedaço". (Mário Quintana. Fragmentos)
Tem coisa mais feminina do que um laço? Desde pequena, nós mulheres aprendemos a amar os laços, primeiro porque as mães não abrem mão desse acessório lindo na cabeça  dos bebês e depois eles vêm pros vestidos, cintos, sapatos e claro, continuam na cabeça. 

+ laços lindos
Imagens retiradas do I♥it

17 comentários:

Cih disse...

eu acho muito fofinho, lacinhos pequenos! :D

Pedrita disse...

eu adoro laço. tem mais alguém q tem uma tatuagem de laço e não estou lembrando. beijos, pedrita

acheiedigitei disse...

Queria muito ser dessa época!!! Acho tudo muito lindo!!!! Beijos!!!

Ruby disse...

Que época?

Just a Lady disse...

Adoro coisas com laços, super feminino*

Lulu on the Sky disse...

Acho tão charmoso, feminino.. gosto muito. Teve uma época que eu tinha uma presilha de cabelo em formato de laço. Se eu achar novamente, eu comprarei.
big beijos

Bruxa do 203 disse...

Que post lindo! Adorei todos, principalmente os de bolinha.

Dayane Pereira disse...

Como sempre imagens lindíssimas!
Eu não combino com laços, rs
Nunca usei, acho que precisa ter harmonia com o visual e o meu não combina com laços :x

Just me disse...

Laço é fofo, mas gosto dos pequenos.
Adorei a foto do penteado com um pequeno laço e o sapato preto!!!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Daniela Moura disse...

Laços sempre lindos...

Fashionista disse...

gosto!

Carla Wolf disse...

Eu acho laço tão lindo *-*
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Stephanie disse...

Eu gosto!! Acho super delicado e feminino :)

Beijos, Té
bloglola.com.br

Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

Look Day disse...

É tão fofo e feminino, eu adoro na roupa, no cabelo, em tudo.

beijos.

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Os laços dão um ar romântico ao visual. Tenho um anel com laço que eu acho lindo! Não gosto de laço no cabelo, nem mesmo os bandoletes. Mas gosto marcando a cintura.
Boa semana!!
Beijus,

disse...

Adoro laços, mas já passei da fase de usá-los no cabelo. Hoje, entretanto, não dispenso o enfeite nos sapatos!
Beijos!

Dany Mendes disse...

Lacinhos são sempre tão charmosos não é mesmo? Seja no look cabelo ate no calçado rsss.. lindos lindos!!

beijinhos

____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
¦ Blog Dany's Place

¦ Tutorial e Dicas

¦ Fan Page

¦ Instagram