sexta-feira, novembro 22, 2013

História

Quem não quer ter cílios iguais aos da Minnie ou até mesmo iguais aos postiços pra causar sensação? Com uma ótima máscara a gente consegue. Das que tenho, duas são excelentes, uma da Sephora e a outra é a "preferidíssima" da maioria, a  Colossal de Maybelline. Nem vou falar dela, porque a gente já sabe dos benefícios, mas quero falar mesmo é dessa marca. (hoje)↓
Achei o máximo descobrir que a marca já embelezava os cílios, principalmente das mulheres de quase um século atrás. Olha que incrível como era o produto, a aplicação. (1917)↓
Já, algumas décadas depois, mas lá pelos anos de 1960 já produziam vídeo com tutorial legal. (1965)↓
Ainda bem que a maquiagem é algo que não muda tanto de década pra décadas, e sempre a dos anos de 1960 estão em alta.
Quem desejar ver o vídeo, eis o link.

15 comentários:

Lulu on the Sky disse...

Oi Ruby.
Dessas máscaras, eu só tenho a Colossal e dá um efeito incrível nos cílios.
Big Beijos

paula juliana espindola da silva disse...

Seguindo Flor!
Blog Lindo! Adorei a Make!
s2
Beijos
http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/resenha-amante-consagrado-irmandade-da.html?spref=bl

Iza disse...

Propaganda perfecta, Ruby!!!! Queria ter os cílios de boneca da Twiggy. Acho lindo e muito delicado :)
Maybelline é tudo, né?
Beijos <3

Ruby disse...

Perfeita mesmo, Iza.

Bruxa do 203 disse...

Que resultado lindo!! Acredita que eu não tinha reparado nos cílios da Minnie??

Pedrita disse...

adorei o post. beijos, pedrita

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga amei o post e tenho duas dessas mascaras são maravilhosa, bom final de semana S-U-C-E-S-S-O A-M-I-G-A.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Dayane Pereira disse...

Esse rímel da Maybelline eu adoro também. O único contrA é que pra tirá-lo depois é um sacrifício, quebra meus cílios. Você tem alguma dica pra remover?

Ruby disse...

Dayane, primeiro eu lavo, bem a área depois eu passo demaquilante para a área dos olhos, e você tem razão, ele dá um trabalhinho pra sair.

Cih disse...

Eu tenho a Colossal! ♥ E amo
Que bacana saber a história em si!
Beijos

Just me disse...

Acho lindo um olho bem marcado!
O vídeo é muito legal!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Look Day disse...

Adoro as máscaras da Maybelline, nunca tinha visto esse vídeo, que bacana.

beijos.

Fashionista disse...

Adorei, em 1917 a máscara devia esborratar tuda!

Ítala disse...

Muito legal
amei saber! ainda não tenho uma colossal.

bjs

Stephanie disse...

Nada como um cílios power, né?! Eu a-do-ro :D

Achei legal o post hihi, sempre bom conhecer mais de assuntos que gostamos!!

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Ps: meninas, o SORTEIO de Natal do Lola! está no ar e veio cheio de prêmios maravilhosos da MAC, Lóréal, Aussie e Victoria´s Secret. Venham participar, serão duas sortudas, hem!! Conto com vocês <3