segunda-feira, setembro 09, 2013

Maquiagem - ícones

Que eu amo máscara de cílios e um olhar super delineado não é segredo. Sempre tô tentando me aperfeiçoar, falei no post abaixo que havia comprado cartelinha adesiva, que foi um fiasco, mas que ia continuar treinando aplicar o delineador. Duas musas direto do túnel do tempo causam inveja ainda hoje por dominarem esse item na arte da maquiagem. Natalie Wood e Sophia Loren.
Natalie usava de forma mais discreta, mas não menos chamativa, uma vez seu maquiador chegou a pedir pra ela não se maquiar assim, mas ela não ligou a mínima e  mostrava sempre que adorava o olhar cat eyes em qualquer tempo.
Sophia: Eu não me importo nem um pouco com essa bitch, mas se tem uma coisa que eu tenho de admitir é que ela era a expert número 01 em cat eyes. E ela não fazia questão nenhuma de esconder. Maquiava o olhar de forma avassaladora. She's got the look. Checa só! 

Bitch, você me representa!
Hoje, duas divas arrasam nesse tipo de maquiagem, é Lana del Rey e Adele. Sempre lindas no quesito maquiagem, principalmente. Vai que elas buscaram inspiração nessas duas divas do passado. Qual é a sua preferida em cat eyes?

23 comentários:

Ruby disse...

ATENÇÃO: Tem uns blogs que tem comentários do Google + e não tenho como retornar a visita e comentário, porque não tenho Google + , Sinto muito. Usa o do blogger mesmo.

Marina Coelho disse...

Aiii eu amo demais ;) beijinhos

Cih disse...

Realmente são ícones! ;D
Lindissimas!

Just me disse...

Não dá para escolher uma em cat eye!
Elas são divas!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Pedrita disse...

eu tinha prática com o delineador, mas saiu de moda e perdi o jeito. estou tentando reaprender. beijos, pedrita

Nanna Cunha disse...

Amo makes com olhos bem marcados e delineado gatinho como da diva Adele.
Boa terça-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Lulu on the Sky disse...

Acho lindo o delineador da Sophia Loren.
Big Beijos
Lulu on the sky

Lilasesazuis disse...

Oi, Rubby, não consigo usar o delineador...afff....

Uso kajal ou lápis...rsrsrs...

Fotos maravilhosas dessas duas musas!!

beijinhos,

Lígia e =ˆˆ=

Priscila Ramos disse...

Ahhh um olho bem delineado é muito lindo!Adoro

beijos

Barbie Californiana disse...

Impossível escolher uma, flor... amei todas... hahaa beijinhos

Stephanie disse...

Muito divas as duas, pura inspiração :)
Beijinhos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Fashionista disse...

lindo! um clássico!

Carla Wolf disse...

A minha é a Audrey Hepburn com certeza <3
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Look Day disse...

Adoro delineador, de todos os jeitos, sempre tem delineado nas minhas maquiagens.

beijos.

Claudia Tonetti disse...

Adoro maquiagem olho de gato, fica lindo!
Claudia

venha me visitar.... www.modacomvoce.com.br

Paula Melo disse...

Sophia ♥
Adoro a maquiagem e expressão dessa época. Amei o post <3
xoxo
http://www.universovanguarda.com/

Dayane Pereira disse...

Muito lindas mesmo! Eu jamais alcançarei este nível no cat eyes kkk.
Eu tento mas em mim fica sempre feio, não sei... acho que eu não sei fazer. Mas amo o estilo!

Sara Neves. disse...

Acho lindas maquiagens que destacam os olhos...

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
São tantas as atrizes que já usaram e outras tantas que estão usando na atualidade.
Gosto além das que citou, de Anouk Aimee, Anita Ekberg e Monica Vitti. Das modelos, Linda Evangelista também sabia fazer o seu estilo cat eyes :)
-----
Procure o sobre na barra horizontal superior do G+ que deve ter o blogue listado. Do contrário, veja nas postagens o link para o blogue. Eu acho pura chatura usar o perfil do G+ ao invés do perfil do Blogger.

Bom fim de semana!!
Beijus,

Bruxa do 203 disse...

Nunca pensei nisso, mas realmente você selecionou maravilhosamente bem! Lindíssimas!!

Natália Sena disse...

Eu gosto muito de cat eyes, os mais discretos são ótimos para o dia a dia, mas no fds os mais chamativos ficam ótimos.

http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

PinUp Me disse...

E eu que não consigo fazer em mim própria e queria taaaaaaaaanto! :(

Julia disse...

Adorei, amo makes com delineado forte, fica super bonito. Ótimas inspirações.
Beijos