sexta-feira, setembro 06, 2013

Looks

Definitivamente eu adoraria usar esses looks. Alguns são mais lindos pela combinação de estampas, cores e outros pela beleza da própria roupa. Nada de sofisticação. mas muitíssimos bom gosto. 
Dessa sequência, amei a estampa floral dessa graça de vestido, seguido desse look super vintage com cara de anos 50 do vestido azul. a combinação do jeans com as outras peças montam algo digno duma nota 10! Mas o que dizer desse vestido de poá com os acessórios? Perfeição, claro!

Essa Legging listrada é lindíssima, o jogo de cores da calça super rosa com as listras preta, caem divinamente e poá mais uma vez, porque essa estampa me encanta.

Mimo, deveria ser o nome desse vestido xadrez com gola Peter Pan, já a combinação de estampas do poá com o xadrez vichy nas cores básicas preto e branco dão um ar retrô. A  combinação do último look arrasa, simplesmente. Aprovam também?

21 comentários:

Pedrita disse...

muito bacanas mesmo. eu tenho um vestido de poá cinza que adoro. beijos, pedrita

Just me disse...

Achei super fofo o vestido xadrez. Gostei de todos looks!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Sônia disse...

Também gostei de todos! Muito bacana...

Erika Marques disse...

Lindos, adorei todos.
Beijos, ka♥
Maquiagens da Erika

Priscila Ramos disse...

Ah que look's lindo!
Amo look's assim,amei e inspiração ♥

um beijo

Lulu on the Sky disse...

OLha eu aprendi a gostar mais de poá com você e eu tb usaria todas essas peças.
Big Beijos

Look Day disse...

Também adorei os looks, esse vestido de bolinha está muito fofo.

beijos.

Cih disse...

Lindos os looks ;D

Bruxa do 203 disse...

Que lindos! Adoro xadrez, amo rosa e azul!

Paula Melo disse...

Todos os looks são lindos *-*
Mas queria usar o da Zooey <33
xoxo
http://www.universovanguarda.com/

Barbie Californiana disse...

São lindos, flor... um dos meus vestidos favoritos é com poá. beijinhos

disse...

Aprovo todos os looks, em especial o com a calça rosa e a blusa preta. Ah, e eu amo tudo que a Zooey deschanel usa!
Beijos!

Mary disse...

aprovadíssimos!!! AMEI o vestido xadrez e olha que não sou assim fã de vestidos, mas este é lindo me lembra um que usava qdo era pequena.. beijos mil e ótimo domingo amiga..

Stephanie disse...

Que fofas as escolhas, gostei :)
A calça rosa é muito amor!!
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Nanna Cunha disse...

Amo vestidos, gostei dos da primeira foto.
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Sara Neves. disse...

Adorei as escolhas...

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

Thamires Figueirêdo disse...

Adorei os looks, aprovei!
beijos :*
http://exageroderimel.blogspot.com.br/

Fashionista disse...

lindos! adorei o das calças rosas!

Claudia Tonetti disse...

Gostei de todos, são lindos!
Beijos
Claudia

venha me visitar... www.modacomvoce.com.br

Dilberto L. Rosa disse...

Apesar de o assunto não ser a minha "praia", posso dizer que acho interessante como certos 'looks' românticos de outrora (especialmente vistos em filmes idos do Cinema norte-americano) ainda têm fôlego e vez nos loucos dias atuais.

E posso dizer que acho mais interessante ainda o fato de ver estes vestidos e me lembrar da minha filha: sim, ela só tem 3 aninhos, mas já adora estes joguinhos da internet onde se trocam as roupinhas das suas personagens infantis favoritas - e adivinha quem ela quer que jogue com ela?!

É, minha caríssima Ruby, acho que, daqui a alguns anos, terei assunto para trocar figurinhas contigo em relação aos figurinos modísticos, pelo andar da carruagem, ré, ré, ré!

Meu abraço e meu convite para comemorar o aniversário de São Luís pelas suas pontes no tempo...

Carla Wolf disse...

Eu adorei esses looks alguns eu usaria sim!
vestindo-ideias.blogspot.com.br