domingo, julho 14, 2013

playlist retrô

Eu sempre digo que se existe máquina do tempo essa máquina é a música. A música traz de volta coisas boas que  a gente viveu e sonhou viver, porque nem éramos gente ainda, mas elas já estavam lá encantando a vida de alguém e quando tomamos conhecimentos delas, também passamos a gostar. Seleçãozinha retrô.
01. These boots are made for walking - Nancy Sinatra
02. Night and day - U2
03. In your eyes - Peter Gabriel
04. Don't you forget about me - Simple Minds
05. Love is strange - Sylvia and Mickey
06. Back on the chain gang - The Pretenders
07. Strange love - Depeche mode
08. The bittersweet symphony - The verve
09. Crazy little thing called love - Queen
10.  All you need is love - The Beatles
11. Eres tu - Mocedades
12. Daddy cool - Boney M.
13. Shiny happy people - R.E.M
14. Irresisteblement - Sylvie Vartan
15. Respect - Aretha Franklin

15 comentários:

Iza disse...

Adorei a playlist, Ruby! Amo Nancy, The Verve, R.E.M., Queen e U2.
Amei mesmo!
Beijos <3

Bruxa do 203 disse...

Meu Deus! Essa lista me fez lembrar de tantas coisas!!!! Realmente, só a música nos faz voltar no tempo e faz com que tudo ainda pareça real.

Pedrita disse...

realmente as músicas são personagens à parte. beijos, pedrita

Lulu on the Sky disse...

Caprichou na sua seleção musical Ruby! Como não amar essas músicas?
Big beijos

Dayane Pereira disse...

Vááárias que eu amo!
Dont tou forget about me <3
Essa do Pretenders, Depeche mode, The Verve, Queen, Beatles....
Ah e essa love is stranger é muito gracinha, adorei!

Ruby disse...

Adoro tbem Dayane, porque é da trilha de Ritmo quente, um dos filmes que mais gosto.

disse...

Além dos filmes, também prefiro as músicas antigas. Da lista, minha favorita é These boots are made for walking. Só senti falta de Elvis...
Beijos!

Miriam disse...

Oi flor!
Não poderia concordar mais com você!
A música marca fases da nossa vida de uma forma muito especial! Para mim Beatles é a banda da minha vida e sempre será!
Adorei sua seleção ;)

Bjxx
Blog Makes da Mi // Fanpage

evipensieri disse...

Oi Ruby.
Adorei a sua seleção.
Coloquei várias nos meu favoritos do Youtube.
Bjs.
Elvira

Lucimere disse...

Querida, não estou entrando no face... é um incentivo para minha filha que precisa estudar e não pode se distrair. Foi o meio que eu consegui de fazê-la parar tb. Lembrei hoje que "vc está para chegar". Segue meu e-mail para que possamos entrar em contato, então: lucimerejncastro@globo.com

Aguardo! bjos!

Ruby disse...

Ok, Mere, acho ótima sua iniciativa. Vou entrar em contato pelo e-mail.

Rachel Malheiros disse...

Amei a playlist, bem legal!

Bjos :*
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Mary disse...

adorei tua play list amiga.. temos algumas músicas em comum.. eu tb acho que se existe mesmo um tunel do tempo, ele tem muito a ver com músicas.. beijos mil e ótimo domingo..

Luma Rosa disse...

Uau!! Ruby!!
Me diverti muito com as músicas, algumas não conhecia, mas achei o máximo "Irresisteblement"! Puro luxo!!
Boa semana!!
Beijus,

Ruby disse...

Luma, amo essa música quando descobri em plena adolescência!