segunda-feira, julho 08, 2013

Meme


A May, do blog 21 Confessions me indicou num meme e como gosto muito desses posts, aí vai o meu.
1. Se você pudesse ser outra pessoa ou animal, quem ou o que seria? E por quê?
Pessoa eu acho que não, porque às vezes julgamos ser bom ser tal pessoa e no fundo não é, mas um animal talvez, um golfinho pela beleza, pela liberdade, pela força, enfim, acho que escolheria um golfinho.
2. Por que decidiu criar um blog?
Criei meu blog em plena febre dos blogs, mas eram bem diferentes do que são hoje e fui acompanhando as mudanças, já são 11 anos e embora poste esporadicamente e já tenha dito mil vezes que vou abandonar, acabo voltando.
3. Assiste alguma série? Se sim, qual mais gosta e qual assistiu e desistiu?
Assisto algumas que gosto muito todas as temporadas e outras que não passram de 1 ou 2 temporadas e desisti.
Assisto: Mad men, Body of proof, Downton Abbey
assistia e deixei: Revenge, Once upon a time e CSI
Começando: Bates Motel e Scandal
4. Qual banda ou cantor você mais gosta?
Ultimamente ando muito exigente. Eu não tenho atualmente uma banda preferida, sempre fui de gostar de músicas, mas gostava da Madonna.
5. Qual filme que você viveria, se pudesse?
Viveria Um dos clássico (meu estilo preferido) ...E o vento levou, pela heroína ser uma mulher forte demais, embora muitas coisas feitas por ela eu desaprovar.
6. Você tem algum dom ou habilidade especial? Qual? Se não, gostaria de ter algum?
Xiii, acho que não tenho uma habilidade total, sou boa em algumas coisas, mas não me considero bem hábil.
7. O que você mais detesta?
Numerar uma coisa que eu detesto é difícil, porque são tantas coisas detestáveis que  a gente vê hoje em dia, principalmente, mas tem coisa pior que a corrupção no país? E a injustiça que se comete a cada dia? Bom, acho que são as mais detestáveis, porque delas nascem outras e revoltas também.
8. Qual seu estilo?
Meu estilo é o do dia a dia mesmo, coisa básica sem me prender a propriamente um estilo.
9. Qual tipo de música você mais gosta? E qual menos gosta?
Gosto de música clássica, instrumental e odeio esses estilos de moda como funk, forró, sertaneja, esses bem populares.
10. Se você soubesse que hoje fosse o último dia da sua vida, o que você faria?
Pedia pra Deus receber a minha alma.
Bom, sempre que me indicam num meme eu deixo aberto a quem desejar responder.

8 comentários:

Pedrita disse...

vc tb tem o blog há 11 anos, mudou muito realmente, hj há muitos blogs de jornalistas, qd começamos a maioria era a meninada. eu comecei pra dividir a minha vida cultural, já q sentia falta de plateia e cansava um pouco a minha plateia próxima. achei q ia escrever pouco, por isso convidei o 007. e q talvez largasse em algum momento. hj não vivo sem. eu assisto a novela saramandaia, oh máximo! beijos, pedrita

Ruby disse...

Também comecei nas época do blog menininhas, muitos gifs e piscas e banners, ainda bem que mudou e muitas pessoas ainda mantem seus blogs.

Lulu on the Sky disse...

Ruby, o meu completa 10 anos em dezembro. Hoje em dia é raro quem mantém um blog por muito tempo.
Big beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Ruby
Bom saber um pouco mais sobre você.
Bjux

Miriam disse...

Oi flor!
Eu sou viciada em seriados! Adoro Once Upon a Time, que pena que você parou de ver! Scandal eu assisto também e gosto muito! ;)

Bjxx
Blog Makes da Mi // Fanpage

Rachel Malheiros disse...

Legal, adorei suas respostas!!

Bjos ♥
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Sônia disse...

Olha a Ruby se revelando aí, gente! rs...
Seu blog é muito bom Ruby, tanto que está aqui todos esses anos.


Abraço!

Iza disse...

Olha, somos bastante parecidas. Amo música clássica (Tchaikovsky e Chopin <3)e também estou começando a assistir Bates Motel - preciso, agora nas férias ver os outros episódios, só vi 2 ainda.
Adorei a meme, Ruby.
Beijos e bom final de semana <3