segunda-feira, julho 29, 2013

A arte de misturar estampas

Misturar estampas não pra é qualquer uma, eu mesma não arrisco fácil, ou seja, pouquíssimas vezes fiz isso, porque nunca sei se fiz certo ou não. Selecionei algumas fotos de famosas que fizeram um mix de estampas e se apresentaram em públicos para o julgamento. Qual é o seu veredito? Acertaram ou erraram?
Acho que essas três acertaram. Pelo menos eu gostei.
Aqui, eu já tenho minhas dúvidas e com as três. Ou teria Mischa Barton (a do meio) acertado?
Nessa, creio que com exceção da terceira (Solange Knowles) todas certaram na mistura. A última, Olivia Palermo fez lindo.



13 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Taí uma coisa que jamais arrisco... rs

Beijocas

MICHELLE E YASMIN F. BARBOSA disse...

legal os looks mais eu não usaria...amei teu blog é a primeira vez q passo por aqui....e não saio mais...rsrs....já estou seguindo claro e peço pra vc dar uma visitinha no meu blog e no blog da minha filha e se gostar por favor siga vc sera muito bem vinda em nossa turma se seguidores....desejo a vc muito sucesso com tudo em sua vida, q papai do céu te proteja sempre, um beijão...

http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/

e siga também

http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

bjs

Michelle barbosa

Bella disse...

Eu ainda quero aprender a misturar estampas... acho tão lindo!


Beijão!

Piece of My Heart

Iza disse...

Não sou muito boa nessa arte hehehe, mesmo incentivando os leitores a tomarem coragem e misturá-las, eu não sei como misturar estampas muito bem...mas, eu tento. Amei o post!
Beijos <3

disse...

Gostei mais da última da primeira fila (é a Scarlett Johanson?). Acho que combinar estampas de preto pode dar mais certo, como ela fez.
Beijos!

Pedrita disse...

alguns eu gostei, outros nem tanto. acho q vai muito de personalidade e de posição social. gente sem recurso fazendo isso podem achar q não sabe usar, rico vão achar q sempre acertou. beijos, pedrita

Ruby disse...

Boa, Pedrita, pobre e rico, tipo as bolsas falsas.

Lulu on the Sky disse...

Ruby,
Tb não me arrisco em misturar estampas com medo de errar.
Tem uma surpresa no blog
Ótimo dia.
Big Beijos
Lulu on the sky

Dayane Pereira disse...

Imagino o quão dificil é misturar estampas, porque olhando assim fico na dúvida se acho certo ou errado. Na minha visão que nao entendo nada de moda: as primeiras 3 estão ótimas. As próximas 3 não curti. A que mais gostei foi a da 1° foto láa de cima e do último quadro, a 1° e 3°.
Mas na boa, eu jamais usaria pois assim como vc, teria um medindo de estar fazendo errado rs. E tb porque precisa mesmo de uma certa "classe" rs. Eu sou toda largada mesmo kk

disse...

Ainda não escrevi sobre Os Inocentes, mas vi o filme no sábado no TC Cult e fiquei muito surpresa. Excelente!

Rachel Malheiros disse...

bem legal + não arrisco não!

bjos :*
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Bruxa do 203 disse...

Para elas ficou lindo porque elas são lindas, mas para pessoas comuns, na rua, no dia-a-dia nem sempre dá certo.

Rubia Olivo disse...

acho incrível quem tem o dom de conseguir combinar estampas diferentes, principalmente porque eu não consigo fazer isso corretamente.