segunda-feira, junho 17, 2013

Filme

Definitivamente, e na minha opinião filme sobre a realeza não funciona, a não ser que seja totalmente ficção. Recentemente Nicole Kidman deu vida a Grace Kelly pra tela, ainda inédito por aqui e nem precisam passar, porque  a julgar pela escolha, o mínimo que se pode classificar é de ridículo.
Agora lá vem mais um!
Isso mesmo! Um filme sobre a princesa das princesas, a pra lá de icônica Lady Diana. Sua passagem foi meteórica e ela era adorada, reunia a maior multidão de fotógrafos e foram estes que a levaram à morte em meio às perseguições. Vejam quem vai fazer o papel.
Naomi Watts. Com data para estreia até o fim do ano, o dito filme vai falar sobre os dois últimos anos de vida da princesa inglesa e depois do divórcio do pra sempre sapo (digo, príncipe Charles). Esses filmes sempre trazem uma mistura do que aconteceu com imaginações de quem  escreve. Particularmente não gosto do gênero, mas é aguardar.

11 comentários:

Iza disse...

Ah acho que o filme vai ser bobinho, mas sei lá, fala sobre a Diana, Princesa do Povo. Adoro a Lady Di, por isso acho que assistirei, com certeza. Te adicionei no FBB.
Beijos <3

Wanderley Elian Lima disse...

Eu também não gosto, mas é pagar pra ver.
Bjux

Lulu on the Sky disse...

Essa Naomi Watts não gosto dela.
Só nos próximos dias teremos novidades.
Big Beijos

disse...

Quase todas as cinebiografias decepcionam ou fantasiam demais, mas essas sobre a realeza, em especial sobre Diana, são certeza de atrair um público imenso. Gosto desses filmes mais pelo figurino e maquiagem que pela história em si.
Beijos!

Pedrita disse...

confesso que não me empolguei. beijos, pedrita

Rachel Malheiros disse...

Quero mto assistir esse filme!

Bjos ❤
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Até os documentários assisto com o pé atrás, pois eles contam a história do jeito que querem.
Incrível como na Inglaterra, até os dias atuais, eles idolatram a família real. Mas como Lady Diana, não existirá outra!
Beijus,

may. disse...

Vamos ver como vai ser né?!
Será que vai ser muito distorcido da ''verdade''?!
Nessa foto aí nem parece a Naomi O_O'

Ah, eu to de volta!
Te indiquei pra um meme, não sei se você responde ou não (realmente me esqueci!), enfim, se quiser responder, vc foi indicada! :)

Grande beijo!

Bruxa do 203 disse...

Até assisto, mas só quando entrar na tv por assinatura. Achava tão estranho as pessoas lamentarem a morte dela só pelo fato de ser bonita. Meu Deus, estamos falando de um ser humano e a perda para a família é triste, seja famosa, linda ou não.

A Naomi Watts parece um pouco mais velha, não sei se vai convencer.

Ruby disse...

Concordo, Bruxa, ela era antes de tudo um ser humano e só queria viver como seria o normal, mas a vida dela era diferente e a Naomi está velha pelo menos na foto pra papel.

Camille disse...

Ah nao parece com a Lady Di. Pra começar, o que mais destaca nela sao o nariz e os olhos e aquele nariz da Naomi é completamente diferente. Se podem maquiar uma para ficar igualzinho a Tatcher tb poderiam ter maquiado a Naomi, talvez desse certo, ela é otima atriz. Acho meio chato filme assim. O da Grace Kelly com a Kidman deve ser terrivel. Nao tem nada que ver. A Kidman é a cara da antiga Feiticeira. Ja fez, ficou legal, podia ter parado por ai. Mas acho que ator nao resiste a uma bela cantada no ego ou a um belo cachê. Bjos,
Cam