sábado, junho 08, 2013

Desejos domésticos

Dona de casa que ama coisinhas pra enfeitar o ambiente, compra coisas que precisa, coisas que acha irresistível e leva pra casa mesmo! Algumas de necessidade, outras por puro prazer de ter, porque são lindas.

Almofadas florais, coisa mais linda! Bandeja e jogo americano, porque é prazeroso arrumar a mesa, mesmo que seja pra uma pessoa só.
Cestinhas e cestas pra organizar apetrechos e deixar tudo organizado. 
Caneca, porque nunca é suficiente, apaixonada e quando vejo uma linda levo pra se juntar às demais que  já somam um bom número. Quadro declarando meu amor pelo retrô. Poás, poás, latinhas com a estampa mais linda do mundo. 

12 comentários:

Pedrita disse...

eu ganhei uma tigelinha linda parecida com essa de bolinhas, a minha é de listinhas. adoro tomar sopa nela. beijos, pedrita

Ruby disse...

Também tenho minha tigelinhas pra tomar sopa, Pedrita. São fofas!

Bruxa do 203 disse...

Adooooro tudo de bolinhas! Que lindas a caneca e a lata! Também quero uma cestinha roxa!

Dayane Pereira disse...

Eu adorei estes itens para decoração. Eu adoro latinhas, caixas, além de organizar tudo fica lindo!
Vc mora sozinha?

Ruby disse...

Moro e a casa é grande. Quando dá na telha faço isso e organizo, senão é a faxina que alguém vem fazer.

Evanir disse...

Como quem passa a mão pelo cabelo .
Conversar com Deus é o máximo,
especialmente para agradecer.
Aprenda a escutar a voz das coisas, dos fatos,
e você verá como tudo fala,
como tudo se comunica contigo.
acredite vc não estará sozinha tem um anjo contigo e
Deus segurando sua mão nesse dia tão feliz.
Que Deus não proíbe nada em nome do amor
Saiba que estarei sempre por perto para lhe estender
a mão quando sua caminhada
se tornar difícil.
Como quem passa a mão pelo cabelo .
Conversar com Deus é o máximo,
especialmente para agradecer.
Aprenda a escutar a voz das coisas, dos fatos,
e você verá como tudo fala,
como tudo se comunica contigo.
Um Domingo abençoado pra ti beijos no coração Afagos
na alma .
Obrigada pelo carinho e amizade.

Mary disse...

amei amiga.. tenho N canecas em casa, já as latinhas e cestinhas pra organização são os queridinhos da minha mãe.. hehehe.. vou mostrar estas dicas à ela.. beijos mil e ótimo domingo..

Rachel Malheiros disse...

Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

ahhhh eu tbm tenho um blog
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

bjos flor

Lulu on the Sky disse...

Acho lindo estampa floral e toda vez que vejo poá lembro de vc.
Big Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Ruby
Nesse aspecto sou igual a mulher, adoro quinquilharia, só não compro mais, por falta de espaço.
Boa semana
Bjux

Mary disse...

tenho um certo medo da noite, de algumas coisas que ela pode trazer, mas sempre fui um tanto vampira.. nunca fui de agito também, prefiro algo mais tranquilo, hehehe.. beijos mil e ótimo final de semana amiga..

disse...

Também tenho uma tigela parecida, que veio com um pires e uma caneca, mas a minha tem flores.
Adoro jogos americanos, minha família não pode passar sem! Os que temos e que mais se aproximam de poás são de galinhas d'Angola! :D
Beijos!