segunda-feira, maio 27, 2013

Coisas que adoro!


Semana passada andei fazendo uns estragos no bolso (na carteira). Fui ao shopping e propositalmente entrei na loja de maquiagens Contém1g e claro não resisti a alguns produtos, mas precisamente aos batons. 
A marca criou uma coleção letal a Mate, batons de cobertura perfeita. É mate de de matar mesmo, porque não é fácil escolher uma cor entre tantas super lindas e que a cada prova você quer levar a cor experimentada. A dúvida é cruel e se não fosse pelo preço a gente levaria quase tudo. Três escolhidos, o Amora e o Pour la vie da linha Mate e o Paradiso da linha Color Effect. Valeu pela escolha.
Pra completar, primer para lábios que fecha com perfeição a maquiagem labial. Eu adorei porque fixação é maravilhosa.

14 comentários:

Pedrita disse...

eu confesso q não curto muito essa marca. só se mudou pq faz anos q nunca mais comprei nada. beijos, pedrita

Mary disse...

ai ai ai amiga, entrar numa loja onde tem produtos que gostamos é complicado.. a gente perde a cabeça e a carteira, hehehe.. não tenho comprado muita maquiagem, mas tenho me perdido nos livros, cada época um vício novo.. beijos mil e ótima semana amiga..

Ruby disse...

Pedrita, deve ter mudado porque esses batons são a prova, não conhecia antes, só de nome, mas com essa onda de maquiagem, cada marca quer ter sua fatia gorda no mercado.

Ítala disse...

Oi Rose
eu não tenho nenhum da contém 1g
mas achei essa cor super bonita. Obg por me visitar. Adorei seu blog

njs

disse...

Não tenho cosméticos da contém 1g, até porque aqui na minha cidade não há lojas especializadas na marca.
Batons vermelhos são meu ponto fraco, adorei o da imagem.
Beijos!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Ruby
Sempre com uma boa dica. A mulherada adora rsrsrs
Tenha uma linda semana
Bjux

Lulu disse...

Ai eu amo muito esse tom.. ia enfartar com certeza.
Big Beijos
Lulu

Teresinha disse...

Olá Ruby,
Fazer extravagância de vez em quando é ótimo. Ainda mais quando compramos coisas para nos deixar belas.
Adorei as tonalidades.
Beijos mi

Iza disse...

Ai, não posso entrar em lojas de make-up...se não, faço minha mãe estourar o cartão, rsrsrs. Como eu amo maquiagem, ainda mais batons e delineadores.
Beijos e boa semana, Ruby <3

Adriana Alfaro disse...

lindaa essa cor!
quero já!
Beijos!

Sônia disse...

Hum...eu também adoro batons!
Vou comprar e provar...rs

Boa semana Ruby!

Dama de Cinzas disse...

Bom saber, vou dar uma passada lá para ver as cores.

Beijocas

Brenda Duarte disse...

Oiie flor,
não tenho nenhum produto
daa marca mais parecem serem ótimos!

beijinhos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

Miriam disse...

Oi flor!
Não tenho nenhum produto da Contém 1g. Na verdade ganhei um pigmento há uns 10 anos, mas já saiu da validade e joguei fora. Uma pena porque era muito bonito!
Sempre que passo na frente da loja tenho vontade de entrar, mas acho meio caro 30 reais, porque com mais 20 compro um da MAC (que eu amo demais) ;)

Se você ainda não está participando do Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi corre lá no blog para se inscrever! ;)

Bjxx
Blog Makes da Mi // Fanpage