terça-feira, abril 30, 2013

Olhar felino

Maquiagem é assunto que interessa a todas nós. O look cat eyes é lindo, mas não é pra todas no quesito fazer perfeito. Tá super em alta, o preto clássico e agora os coloridos. Pra mim, a melhor representante do estilo: Adele.
Admito, são todos lindos e tento fazer e por conta da miopia em um dos olhos faço muito bem num olho, já no outro não fica perfeito, porém dá pra passar. Mas voltando ao estilo da maquiagem. O cat eyes era o estilo dos anos 50 e 60 como se vê em algumas das fotos abaixo.
Outra super adepta do estilo é Lana del Rey. Não perde a chance de fazer aparições sem estar com os olhos muito maquiados assim.
Um tutorial pra quem gosta e quer saber mais como fazer.
ou
+1
Confesso que teve um tempo em que tava maluca comprando maquiagem e itens quase que semanalmente, mas me controlei e agora só com cautela, mas sigo treinando, só que não acho nada fácil, tem gente que tem tanto jeito, parece dom mesmo. Sorte, porque quem não tem, precisa treinar muito.

15 comentários:

Pedrita disse...

eu gosto bastante de delineador. beijos, pedrita

Ruby disse...

Estou amando mais agora, faço com o lápis. Funciona.

Lulu disse...

Também ando treinando em passar delineador. Tem dias que fica fantástico e outros não tão perfeito assim
Big Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Não uso nada diss rsrsrsr, mas acho bonito uma mulher bem pintada , sem exageros.
Bjux

Iza disse...

Amo cat eyes, são lindos, não? O truque do papel é super válido; funciona mesmo. Amei as inspirações :)
Beijos <3

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Gosto de fazer esfumaçado, não tão marcado quanto o look que mostrou. Às vezes uso 3 cores ou mais de lápis. Tudo depende da ocasião :) Beijus,

Dama de Cinzas disse...

Sou apaixonada por maquiagem, tenho um móvel lotado de todos os tipos. Mas aposto mais na maquiagem básica do que propriamente aquela para noite, nessa eu não sou muito boa.

Beijocas

Teresinha disse...

Acho lindo esses olhos marcados. Gostei do papel como apoio para traçar.
Beijos mil

Ítala disse...

Oi
obg por visitar meu blog
amo olho gatinho.
para mim, delineador é tudo

bjs

Loh LS disse...

Um dia ainda aprendo a fazer olhos de gatinho rs
Bjs

Sônia disse...

Como é bom brincar com maquiagem, né? As cores...hum..., também quando dá errado! kkkk

Eu acho lindo pintar os olhos assim, mas não consigo fazer...fica torto...rs

Adele é perfeita, belíssima!

Abraço Ruby!

Brenda Duarte disse...

Oiie flor!
adorei o post,
e super amo delineador,
acho que faz toda diferença em qualquer make!

beijinhos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

Miriam disse...

Oi flor!
Delineador é treino mesmo, até que faz super bem já precisou treinar um dia... ;)
Adoro gatinho!

Bjxx
Blog Makes da Mi // Fanpage

Mary disse...

amiga estou no time das que tem que praticar muito pra sair algo legal.. quem dera conseguir fazer uma maquiagem dessas de primeira.. acho lindo.. beijos mil e ótimo domingo..

disse...

Gosto muito do efeito, mas ainda preciso treinar muito para que o meu saia assim bonito!
Beijos!