domingo, março 03, 2013

Meme

Tanto a Iza do vintage Iz e a Lê do Crítica retrô me indicaram pra esse meme. Obrigada, meninas. Minhas respostas.


Como escolheu o nome do seu blog?
Escolhi da música da Edith Piaf, quando vi numa página de uma revista a letra toda bem decorada e linda, nem tive dúvida.

Há quanto tempo tem o seu blog?
Em abril faz 11 anos. Já passou por tantas mudanças!

Como você divulga o seu blog?
Já foi bem mais, aliás muito mais popular que hoje, mas agora posto pouco e divulgar mesmo só através de visitas, raramente e no FB e twitter.

Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Acho que, sem falsa modéstia, todos são bem visualizados pelas pessoas que frequentemente vão e pelas buscas detectadas pelo traffic, as de moda, maquiagem  e cinema são as mais procuradas.

O que motivou você a criar um blog?
Quando criei o meu era super moda, aliás febre, eram bem diferentes do que são hoje e claro, eu queria ter um, todos tinham e era a onda.

Quais são os objetivos do seu blog?
Não tenho lá muitos objetivos além dos que já tenho, luto pra continuar blogando, mesmo esporadicamente, queria mesmo era levar pro tema vintage/retrô total e deixá-lo em preto e branco, postar somente sobre décadas passadas e a moda, os ícones que marcaram em todas as áreas.

Quais blogs você visita frequentemente?
Visito aqueles que me visitam, sou educada demais nesse ponto e jamais deixo de retribuir uma visita ou comentário, apesar de algumas pessoas não deixarem como ir nos blogs, eu de alguma forma procuro achar e só desisto quando não acho mesmo.

O que te inspira na hora de criar os posts?
O que tá em pauta no momento, as matérias que vejo em revistas legais, lançamentos e novidades na moda, cinema e série de TV.

Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
Sim, sou ocupadíssima, porque meu trabalho não se limita ao local de trabalho, em casa sempre tenho algo pra fazer, planejar, corrigir, professora é assim, mas se for outra atividade na internet, tenho um TUMBLR que sou apaixonada, tenho muitos seguidores e posto sobre estrelas do cinema antigo.

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Descansar, ver TV e ir ao shopping quando dá.

Gosta de café?
Não posso tomar café, mas sinto falta. Tem dias que me dá uma vontade descontrolada, mas não passa disso.

Pretende fazer algo no blog em 2013?
Sim. Quero mudar o topo, sempre mantendo o tema vintage (do qual sou completamente apaixonada, tipo nasci na era errada) porque não há explicação pra essa paixão.

6 comentários:

Iza disse...

Adorei suas respostas, Ruby.
Visitei seu tumblr e gostei muito.
Tem muita fotos raras lá <3
Beijos!!!!

Ruby disse...

Sim Iza, raríssimas e eu ralo horrores pra conseguir. Obrigada por ir lá.

Dayane Pereira disse...

Gostei mto de saber mais sobre o blog!
Ah eu não sabia que vc tinha TUMBLR, porque escondeu isso tanto tempo hahha
E pq vc não pode tomar café? E comer pastel?
Bjs

disse...

Foi ótimo conhecer você melhor através dessas respostas.
Também torço para que o TCM um dia passe O destino bate à porta. Vi Força do Mal, também com John Garfield, no canal, além de Lobo do mar, que nunca mais foi reprisado.
Beijos!

evipensieri disse...

Oi Ruby.
Gostei das suas respostas e gosto muito do seu blog.
Bjs.
Elvira

Lys Toledo disse...

http://coisasentreoutrasmil.blogspot.com.br/