segunda-feira, março 04, 2013

Audrey ressuscitada

Eu sei que vocês já viram o vídeo com o comercial de um chocolate da marca Galaxy com Audrey Hepburn e claro, muita polêmica, porque muitos acham imperdoável usar imagens de gente que já não está mais no nosso meio pra fazer anúncios. As imagens são incrivelmente digitalizadas através da técnica CGI (Computer Graphic Imagery), o vídeo levou um ano pra ficar pronto e o resultado é perfeito. Não foi usada sósia pro trabalho. Eu mesma quando vi me impressionei e pensei, quem é essa modelo idêntica e por que só agora a descobriram? Mas logo li que era criação digital.

Em plena década de 50 e num ambiente que lembra o do filme a Princesa e o plebeu, com a música Moon river na linda Itália ela salta dum ônibus e entra num carro aceitando carona de um rapaz e comendo o chocolate.
Eu achei fantástico. A tecnologia é algo tremendo e nos deixa boquiabertos com a criação de uma jovem Audrey Hepburn depois de 20 anos de morta. Os filhos da atriz que disseram que a mãe gostava de chocolates deram permissão e o vídeo taí: Veja, se não viu e dê sua opinião.

13 comentários:

may. disse...

Ruby, fiquei impressionada!
Caramba, 1 ano fazendo o comercial! Ficou perfeito!

Não vejo mal algum em fazer uma propaganda com alguém que já não está mais vivo... Ainda mais se essa pessoa foi super idolatrada em alguma época, foi um ícone ou símbolo de referência para alguma geração, acho super válido! Ainda mais com a permissão dos herdeiros! :D

Beijos, boa semana!

Pedrita disse...

se pagaram os direitos autorais aos herdeiros não vejo problema nenhum. o q acho pior é na internet muita gente usar o talento dos outros pra se promover. e ainda reclamar se o outro falar de direito autoral. beijos, pedrita

Sin12012 disse...

Lindo . :)

http://sinbowtie.tictail.com/product/pearl-earrings

Ruby disse...

May, você ta certa, eu também não veja nada demais, afinal ela é Audrey para sempre. Imortalizada.

evipensieri disse...

Oi Ruby.
Ficou perfeito mesmo.
Eu não vejo problema algum com o comercial, principalmente se foi aprovado pela familia.
Bjs,
Elvira

Rubi disse...

O que se pode dizer de um comercial desses? Já havia visto, mas não me canso ... que produção encantadora. Audrey Hepburn ficaria feliz com a homenagem, só não mais que seus fãs, claro!

Luma Rosa disse...

Ficou perfeito!!
Como não gostar do resultado?
Acho que os filhos podem aceitar, desde que não denigra a imagem da mãe.
Se ela gostava de chocolate... gostava de Galaxy? :)
Beijus,

Sônia disse...

Eu adorei...um encanto!
Vou postar no meu blog...rs

Iza disse...

Não me canso de assistir esse comercial. Como fã -de chocolate e da Audrey, claro - eu me apaixonei por ele. Lindo, leve, com um cenário magnifico - sou suspeita, pois adoro o litoral italiano, ainda vou lá um dia...- e ai..... tudo perfeito né? Digno de Audrey: fofo, elegante e vintage. Amei o post, Ruby<3
Bjs :)

Adriana Alfaro disse...

fiquei apaixonada por esse comercial!
de extremo bom gosto!
Beijos!

Iza disse...

Ai a Marilyn era uma verdadeiro mistério mesmo. Adorei seu comentário no blog :) Não sabia que ela era a mulher mais fotografada do mundo, junto com a Lady Di - falando nela, tem um post especial lá.
Beijos <3

Mary disse...

amiga AMEI o comercial qdo vi pela primeira vez, achei realmente perfeito.. qdo acho que já vi quase tudo em matéria de tecnologia eles tiram mais uma carta da manga.. não vi nada demais em usar a imagem da Audrey Hepburn, os filhos permitiram e acho que o resto do povo não teria pq reclamar.. beijos mil e ótimo findi..

P.S.: amei as respostas do teu meme, já tinha amado ver as respostas da amiga may, com estas tuas me convenci, vou "roubar" o meme para postar as minhas tb, hehehe..

Dayane Pereira disse...

Eu vi o vídeo quando lançaram e achei de uma beleza incrível. Recriaram um cenário perfeito, uma Audrey perfeita, o andar, a delicadeza, as expressões. Ficou muito bom mesmo! Eu amo isso na comunicação, nas tecnologias, amo isso!