sexta-feira, fevereiro 15, 2013

MAC ataca de novo!

Eu me rendo e confesso: se há uma marca de cosméticos que sempre tá inovando nas coleções e põe mesmo pra seduzir é a MAC! Apesar do preço exorbitante (na minha humilde opinião), a gente quer enlouquecidamente ter todos os lançamentos de coleções, porque uma é mais linda que a outra. Olha essa que tá pronta pra sair, em alguns países já saiu.
Linda demais, né? Parece que a marca adora se divertir e lança essas lindezas pra gente ver e dizer, quero, quero, quero! Inspirada na HQ não popular por aqui, mas nem por isso linda Archie's girls: Betty e Veronica
A campanha:
A coleção:
 O que dizer mais? Linda. fofa, desejável!

8 comentários:

Lulu disse...

Ai que graça.. Quem dera ter todas as coleções possíveis da MAC
big beijos
Lulu On The Sky

Dayane Pereira disse...

Fofíssimo mesmo! Ainda mais que eu já olho a beleza e nível de fofura das coisas rs. Pena ser tão caro essa marca,mas com certeza vale cada centavo, nunca vi niguém reclamar.

Ruby disse...

É verdade, Dayane, vale mesmo muito a pensa investir em bons produtos.

Mary disse...

fofo mesmo amiga, até eu gostaria de comprar, mas meu bolso não vai permitir isso por hora, hehehe.. beijos mil e ótimo findi..

Bruxa do 203 disse...

Na minha humilde opinião, os preços não são pequenos rs mas realmente a coleção é linda!!

Loh LS disse...

Hummm...ficarei ligadinha. Eu quero!!! Adorei saber dessa novidade.
Bjs

disse...

Gente, que produtos lindos! Um toque vintage e muito fofo, tipo dia dos namorados. Pena que a MAC chega aqui com preços tão altos.
Há algumas perguntinhas para vc no meu blog!
Beijos!

Pedrita disse...

eu tb acho caro demais mac então não tenho nada. mas essa semana falaram dos batões de novelas, e mostraram um q amei q é da mac. fiquei frustrada, mas nem pensar em adquiri maquiagem agora. beijos, pedrita