domingo, fevereiro 24, 2013

Hora de cortar!

Olha duas famosas que tinham cabelo longo e resolvera dar uma virada bem radical:
Quase toda minha vida tive cabelo longo, se não semi-longo, apesar de pouco e super fino, sempre preferi assim, mas ultimamente me deu muita vontade de cortar, só que isso acaba trazendo arrependimento, principalmente pra quem não faz isso com frequência, entretanto dessa vez prometo a mim mesma que não volto atrás. Claro que não vou cortar Joãozinho como as duas acima, se bem que tá super na moda e cabei de ver um programa de moda e tendências que abordou o assunto coincidentemente. Estive observando uns cortes lindos e selecionei estes:↓
Adorei todos, mas vou ter que me inspirar em um. Me ajuda!

13 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Ainda prefiro médio, mas os cortes que você selecionou são bem bonitos mesmo.

Iza disse...

As inspirações estão lindas. Ultimamente tenho deixado meu cabelo crescer, pois ele sempre foi médio, na altura do ombro, mas agora o quero comprido. Mas um dia ainda quero cortá-lo bem curtinho estilo Jean Seberg - mas tem que ter muita coragem hehehe. Beijos <3

Dayane Pereira disse...

Eu gosto muito do estilo do corte da Sandy nesta foto. No meu caso estou deixando crescer. O seu cabelo é bem cumprido, será uma mudança enorme!
Mas se acha que será melhor, então faça! Cabelo cresce sempre!

Dama de Cinzas disse...

Se eu tivesse cabelo liso iria radicalizar nos cortes.

Beijocas

Pedrita disse...

eu gosto de mudar, já cortei curto algumas vezes, estou na fase dos médios. a anne raspou na cena dos miseráveis, está crescendo, ficou linda. é linda. adoro a halle berry de cabelo curto. idem a deborah secco. beijos, pedrita

Lulu disse...

Vc vai ficar linda com corte chanel. Tem rosto fino e vai super valorizar vc.
big beijos
Lulu On The Sky

Rubi disse...

De fato o cabelo curto está na moda atualmente. Eu particularmente acho bonito; e todos os cortes que você mostrou aí são ótimos. Portanto, arrisque mesmo.

Luma Rosa disse...

Gosto do corte do cabelo da Deborah Secco. Para ter cabelo muito curto, a mulher tem que ter os traços bem delicados. Uma atriz que sabe escolher cortes de cabelo é Keira Knightley - Veja o corte atual.
Não corte o cabelo igual ao da Glória Pires. É muito feio! Não sei quem é na foto ao lado da Sandy, mas o corte também é bonito!
Boa sorte!! Depois mostra como ficou :) Beijus,

Ruby disse...

É a Jo, do seriado CSI New York. Achei muito lindo esse corte.

Loh LS disse...

Todos lindos Ruby, cabelinho curto é um charme!!
Bjs

may. disse...

Eu acho lindo cabelo curto!
Uma vez eu cortei QUASE joãozinho, era muito prático!
Queria cortar curto de novo, mas estou esperando até me formar (pra poder fazer um penteado bacana!) logo após, cortarei minhas madeixas! Dá muito trabalho pra secar! hahahah

Grande beijo e bom fds!

Mary disse...

as artistas que vc postou ficaram ótimas.. mas eu tb tenho um certo pé atrás, meu cabelo é cacheado, qdo está longo fica só um tanto ondulado, mas qdo curto parecem cobrinhas na cabeça, hehehe.. já tive vontade de cortar, mas sei que precisarei de din din pra cuidar, assim por hora vou adiando.. qdo cortar amiga, poste algumas fotos, vou adorar te ver.. quem sabe me incentiva?!.. beijos mil e ótimo domingo..

Lulu disse...

E ai amiga cortou o cabelo?
Muito obrigada pela mensagem no dia do meu aniversário. Fui às lágrimas com o recado hiper fofo no facebook.
Big Beijos