quarta-feira, janeiro 02, 2013

Cor!

Vamos começando com muita cor trazida diretamente da era preto e branco.
Precisa dizer que amei essa coleção de esmaltes da Granado? E olha que não tenho nenhuma obsessão por esmaltes como manda a moda hoje, mas pelo fato de ser inspirado nas deusas-pin ups da era na qual a beleza era natural e incomparável com a de hoje é fato! Como não poderia ser diferente, os nomes das cores são de pin-ups/ atrizes famosas: Grace Kelly, Ingrid Bergman, Ginger Rogers, Ava Gardner...Olha:
A caixinha com um total de 8 esmaltes sai por R$ 98  mas também podem ser comprados separadamente por R$ 14,50 cada. Menos mal, porque não gosto de cores fortes. As cores:
Na verdade, as duas primeiras cores são bem parecidas, a diferença deve ser bem pequena. Outras:

A minha preferida é Ingrid, porque é bem parecido com os tons marrons que adoro, tipo o Capuccino da Risqué, mas o Grace também é lindo, seguido de Lana. Essa cor que a Dieckmann usa, é puxada pra uma das vistas aqui, mas pouca imitação. Senti falta da cor Audrey, acho que seria linda. E aí, escolheu a sua cor preferida?
FONTE: Revista Quem 

10 comentários:

Elza Carrara disse...

Acho que estou "desligada", porque da Granado só conheço os sabonetes, hahaha
Mas uma coleção de esmaltes com inspirações clássicas é uma idéia linda. Adorei, se achar por aqui vou comprar a da "Lana" :)
bjs e feliz ano novo pra vc

Lulu disse...

Já tinha visto essa coleção. Não lembro se cheguei a comentar, mas eu escolho o Rita.
Big Beijos

Iza disse...

Ruby quase morri aqui. Adoro esmaltes e old hollywood!!! Ingrid, Rita e Greta são os que eu escolheria. Amei seu post!! Beijos <3

evipensieri disse...

Oi Ruby.
Eu vi em algum lugar da internet o lançamento desses esmaltes. São muito fofos mesmo.
Bem... Eu adoro esmalte rosa então eu escolho a cor Lana.

Bjs.
Elvira

Dayane Pereira disse...

Que interessante!
Eu gostei mais da Rita, haha sou chegada em um tom mais forte, mais paixão!! <3
Mas eu não pago mais que 8,00 em esmaltes kk

Mary disse...

amiga tb sou desligada dos esmaltes, tenho unhas pequenas e as cores nunca ficaram perfeitas em mim, mas confesso que amei "grace", acho que seria esta que escolheria miga, hehehe.. amei a coleção, só achei meio salgada pra quem quer todas as cores.. beijos mil e ótimo domingo..

may. disse...

Adorei a Ginger, Lana e Greta :D

Beijos, boa semana!

disse...

Vi um anúncio dos esmaltes Granado em uma revista, mas não sabia que eles tinham nomes de divas do cinema!
Com certeza, as cores de Ingrid, Greta e Lana combinaram com as personalidades das atrizes, mas gostei mais da Ava.
Beijos!

Luma Rosa disse...

Adorei o tom de rosa do esmalte Grace!! Ainda não encontrei para comprar, mas certamente vou experimentar o tom Rubi do esmalte usado pela Carolina Dieckmann. Ela não levou o nome do esmalte?
Boa semana!! Beijus,

Bruxa do 203 disse...

Adorei as cores! Essa última é lindíssima! Sempre digo que se soubesse pintar em casa, trocaria a cor diariamente.