sábado, janeiro 26, 2013

Cílios à la Twiggy

Um dos looks que tornou famosa a modelo inglesa Twiggy, ícone de beleza na década de 60 está em alta. Os cílios postiços acentuados que deixam com aparência de olho de boneca. Verdade que uma boa máscara faz milagres, mas os cílios postiços arrasam, isso o superior, o que dizer do inferior? Pois a onda é essa. Pra quem tem cílios longos e cheios dá pra fazer como ela própria ensina abaixo.
Pra quem não tem, pode-se dar um jeito aplicando cílios postiços e o efeito será igualmente lindo.
Ferramenta poderosa, não, mulherada? Desfile de famosas que não perderam tempo e já entraram na onda do "look dramático" dos super cílios.
Kim Kardashian caprichou nos cílios inferiores, já que os superiores estão sempre na onda dos super cílios. Ginnifer Goodwin (acabarm com a garota com esse cabelo "pixel"), mas ela ficou bom com os cílios boneca e Zooey Deschanel lançou esse olhar impactante mais graças aos cílios que ficaram perfeitos e bem naturais.
Ainda Mia Farrow na época em que Twiggy lançou a moda.
Eu achei o máximo! Todas que amam maquiagem devem ter adorado essas dicas pra ter um olhar marcante e sedutor.

13 comentários:

Lulu disse...

Acho lindo cílios postiços, mas eu nunca usei. Sou desajeitada pra colocá-los.
Big Beijos

Ruby disse...

Dá um trabalho legal, Lulu, mas o charme vale apensa quando a gente vai sair, dá pra sentir o poder.

evipensieri disse...

Ou Ruby.
Sabe, nunca usei cílios postiços mas não sai de casa sem passar um rímel.
Não consigo.
Bjs.
Elvira

Mary disse...

assim como a amiga lulu sou meio desajeitada pra colocar cílios, mas achei lindo.. quem sabe um dia destes tento pra ver como ficaria.. beijos mil e ótimo domingo..

Dama de Cinzas disse...

Adoro cílios grandes, e os postiços dão esse poder a gente.

Até ando usando uma medicação para fazer os cílios crescerem e realmente eles estão bem maiores, e com a máscara de cílios ficam bem destacados.

Beijocas

Pedrita disse...

eu me incomodo com algumas famosas q os cílios pesam o olho, é preciso saber colocar, ter o rosto q ajuda. belas fotos. beijos, pedrita

Iza disse...

Quero esse cílios pra mim!!! Bem grandes, destacando os olhos, que mulher não quer, né? Gostei muito da postagem - andavas sumida né?
Beijos <3

Lulu disse...

Amiga, te indiquei para um meme literário.
Big Beijos

Ruby disse...

À noite no falamos sobre, hoje aula de manhã e à tarde.

Loh LS disse...

Ei Ruby, nosssaaaa eu adoro cilios grande, acho lindo, charmoso e mega sofisticado!!
Adoreiiii
Bjs

Dayane Pereira disse...

Uma coisa que eu mudaria em mim é ter cílios power! Meus cílio são curtinhos... nunca usei cílios postiços, mas tenho interesse me testar.

Dilberto L. Rosa disse...

A Zooey tem um olhar estranha e sinistramente lindo:nem precisa dos cílios postiços, viu?

Já minha filhota tem os cílios de uma personagem feminina de desenho animado: acho que ela não precisará destes adereços, ré, ré!

Apareça, sumida e querida Ruby: tanto nos Morcegos como na minha doce São Luís!

Abração, Twiggy morena de Imperatriz!

Iza disse...

Tem tag pra você lá no blog.
Beijos <3