quarta-feira, abril 25, 2012

Recentemente

Últimas aquisições.

Feliz da vida. Tudo perfeito e colorido!
(Desfazendo o "melentendido" da procrastinação). 
Postzinho atualizado.
Pincéis: pretos - O Boticário/ marrons - Natura/ Máscara de cílios - Mary Kay / Kit - Sephora

terça-feira, abril 24, 2012

Convite

Vamos procrastinar?
(Update ↓)
(aqui, tá? Ando meio sem ânimo!)

terça-feira, abril 10, 2012

Um século

Há 100 anos atrás dava-se início a maior tragédia marítima da história. No dia 10 de abril de 1012 saía do porto de Southhampton na Inglaterra o colosso que nem Deus afundaria, dizia alguém ao admirar o grandioso navio. Partiu, mas não chegou ao seu destino: New York, porque naufragou em sua viagem inaugural.
Carregado de pessoas cheias de sonhos  que fugiam da pobreza em busca do sonho americano, acabaram perecendo devido o choque com um iceberg na madrugada de 14 para 15 de de abril de 1912.
Jornais da época
Claro que um naufrágio com tamanha proporção daria origem a muitas versões cinematográficas, mas uma delas marcaria o cinema em 1997. protagonizando o então galã Leonardo DiCaprio e a inglesa Kate Winslet, levou multidões ao cinema e ganhou muitos Oscars.
Recentemente James Cameron anunciou o relançamento do filme, agora em 3D. Será que será mais outra rodada de sucesso? É esperar pra ver.
Voltando à história:
Construído pra ser até então, o maior navio do mundo, saiu levando 2.240 pessoas a bordo, das quais 1.523 morreram afogadas nas águas geladas do Atlântico na madrugada fatídica daquele ano. A catástrofe poderia ter sido menor, se houvesse mais botes salva-vidas, mas como o opulento navio não foi projetado pra um fato como esse, grandes perdas aconteceram, apesar da tecnologia avançada pra época. Na viagem inaugral muitos milionários da época viajavam na primeira classe do luxuoso navio. A história foi bem contada na versão de James Cameron, dos que já assisti, creio ter sido essa a versão mais fiel. Foi um filme lindo, mas triste, pois apesar do atores viverem uma ficção, tudo foi baseado em fatos reais.

sábado, abril 07, 2012

Um vestido x duas mulheres

Os vestidos são exatamente os mesmos, mas os acessórios, o caimento e principalmente o corpo é que fazem a grande diferença. Vamos conferir as vítimas?
Começando com a cantora Katy Perry e a modelo brasileira mega esquelética Alessandra Ambrósio. Quem ficou melhor eu nem sei, porque este vestido é simplesmente horrível!
Em seguida Brooklyn Decker e  Jennifer Lopez vêm de pink vibrante lindo, cor e vestido. Na minha opinião as duas ficaram muito bem. 10 pras damas de pink, e olha a perna à la Angelina! já para as outras duas, qualquer nota abaixo de 5. Justa? Claro!
E lá vem as super jovens e bonitas Rooney Mara (essa garota tem um gosto meio duvidoso na hora de se vestir) e a atriz de Glee Dianna Agron. O vestido é o mesmo, diferindo a cor, mas vejam como Dianna ganha de 10 a zero, por causa da cor, das meias e o acessório lindo que compõe o estilo e a escolha do escarpin em vez de sandália, até pra se fotografar e moça tem mais jeito.
A outra dupla é composta pela atriz Rachel Bilson (adoro o estilo dessa menina, ela se veste super bem) e a modelo Miranda Kerr (Sra. Orlando Bloom). Acho que as duas foram felizes na escolha, ambas estão muito belas nesse vestido.  A Miranda pode ganhar um pouco mais de notoriedade por conta da altura (modelo, né?), já a Rachel é baixinha.
Julianne Moore além de bonita sabe se vestir muito bem, já a estilista Stella McCartney  só cria, porque se vestir não é com ela, não sei, o corpo, os acessórios não ajudam e ela nunca tá bem nas próprias criações. Reparem que o vestido é dela e Julianne já está mega bem, enquanto que a estilista... bem, vamos  à foto.
De ladinho, aí de vermelho e rosa (que combinação linda, gente? Não é? Eu acho) a   atriz Emma Stone e a editora de moda da Vogue Lauren Santo Domingo escolheram esse modelito que pra mim não é nada bonito, mas eles devem ter amado! Nada  a declarar! Declarem vocês alguma coisa! Por favor.
E ela não vinha? Claro, Victoria Beckham e a amiga Eva Longoria (é Parker ainda?). Elas são amigas, mas aposto que no dia de compar esse vestido as duas não foram juntas. Acho que a bota acabou com o look, a Vicky tá estranha, porque parece uma perna grossona, já o azul tá mais lindo que o marrom (nem vem que não é nude!) A Eva tá mais estilosa. E aí? É ou não verdade?
Agora a batalha é de magreza mais que eu tou-melhor-que-você nesse vestido. Angelina é linda, mas essa magreza, não dá? Só é osso e cabeça! A outra não deixa a desejar, quase anoréxica (ela não gostou de ser chamada assim e fez a ofendida), mas a duquesa Catherine Middleton tá melhor que a Jolie, simplesmente porque tem uns gramas a mais que a atriz, tá? É? É sim!
E aí, gostaram dessas lyndas? Achei todas bonitas, nada de look ridículo, só como já falei, uma ajudinha de um acessório, a cor, sapato e o corpitcho, lógico! Vem depois a parte 2. Aguardem!