segunda-feira, dezembro 31, 2012

Outro ano

Não tem como "pular" certas coisas, fases, datas, porque algumas refazem a via dolorosa na vida de alguém e a gente queria era esquecer, mas não dá! Então como é o último dia do ano, dia de espera pela meia-noite, na qual muitos desejos são anunciados, brindes são feitos, abraços são multiplicados e esperanças são renovadas. Mais um ano se passa e eu quero desejar que 2013 seja bem melhor que 2012, a gente sempre espera, porque a nossa fé se renova e queremos sempre um novo tempo, uma nova história e dias melhores. Se chorei  ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.
De: Clarice Lispector
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei. Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter. Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar.”
Para: mim e para você que acha isso tão bonito quanto eu. FELIZ 2013!

8 comentários:

may. disse...

Ruby!
Feliz 2013!
Espero que seja beeem melhor do que 2012 mesmo, pois teve seus altos e baixos. Foi muito bom fazer novas amizades virtuais em 2012, e espero que continuem por muito tempo!
Adoro o cantinho aqui! :D
Espero que 2013 nos inspire bastante e que nossos blogs estejam cada vez mais repletos de coisas boas e interessantes :D

Adorei esse texto da Clarisse *-*

Grande beijo!

evipensieri disse...

Oi Ruby.
Lindo esse trecho da Clarice.
Feliz 2013 para você!!!

Bjs.
Elvira

Mary disse...

amei o trecho da clarice, vou salvar aqui.. desejo que vc tenha um 2013 repleto de alegrias e realizações amiga, que seja bem melhor que 2012.. beijos mil amiga e ótima virada..

Dama de Cinzas disse...

Sinto algumas saudades, principalmente da pessoa super entusiasmada que fui um dia, hoje em dia acho que vida tirou um pouco isso, e só esse pouco que tirou já me faz falta... rs.

Um feliz 2013 para ti, com muita saúde e paz!

Beijocas

Lulu disse...

Feliz 2013 Ruby. Que este ano a gente possa colher mais alegrias, menos tristezas, muita saúde, paz e amor.
Big Beijos

Iza disse...

Ruby, desejo a você um baita ano, viu? Que seus sonhos se realizem; um ano de paz, amor, sucesso e muitas novidades hehehe. Beijão e feliz 2013 <3

Pedrita disse...

Feliz 2013! beijos, pedrita

Rubi disse...

Eu fiz um comentário sobre esse post, mas não sei se ele chegou. Em todo caso, vou comentar novamente. Caso o outro apareça você vai saber o motivo.

Bom, achei super criativa a ideia desses esmaltes. Dá vontade de comprar só pra guardar HAHAHAHA