segunda-feira, novembro 19, 2012

Acessórios pra cabelo

As tiaras são acessórios que dão um charme a mais no cabelo, propostas para um penteado, sejam elas simples, coloridas, chamativas, com detalhes que vão desde laços, orelhinhas inspiradas na Minnie ou animes japonesas, pedrarias pra lá de lindas, além de embelezarem, ainda ajudam a manter o cabelo arrumado, não caindo na cara o tempo todo, sem falar que dá pra mudar o penteado sem nem precisar ir no salão, enfim, dão uma mãozinha de todo jeito, desde beleza à utilidade. Selecionei imagens de famosas usando tiaras. Vejamos quem usa melhor:

9 comentários:

Pedrita disse...

realmente tiaras ficam muito bonitas. beijos, pedrita

thelma ramalho disse...

de alguma forma nos sentimos princesas...

Ruby disse...

Gostei, Thelma. Um toque de princesa.

Lulu disse...

Acho bonito, mas não posso usar porque me dá dor de cabeça.
Big Beijos

Mary disse...

amei as tiaras amiga, eu usava mais qdo era mais nova, meio que por influência da mãe, agora meu cabelo vive preso, hehehe.. mas é uma boa pedida pra deixar o cabelo legal sem ter ele no rosto.. beijos mil e ótimo domingo..

Dayane Pereira disse...

Lindasss as fotos!
Eu acho que não combino com nenhum tipo de acessório! Por mais que ache bonito e chique o uso das tiaras, nunca usei =(

Rubi disse...

É incrível como um simples acessório pode mudar tudo no figurino de uma pessoa. E pra quem sabe usar, torna-se super elegante.

Ótimo post!

Iza disse...

Achei minha tiara com flor no fundo do armario e voltei a usar, é primavera né? Beijão <3

M disse...

Amo muito, fica com cara de menininha!
Me lembra muito a Blair de Gossip Girl nas primeiras temporada <3

Beijos!