segunda-feira, agosto 27, 2012

Pintando

Finalmente, porque desde julho anunciando e eu aguardando na maior ansiedade.
Estreia hoje às 20h no GNT o reality show de maquiagem mais aguardado. Eu que amo maquiagem vou perder? Nunquinha!
O programa promete reunir os maiores profissionais do ramo sob a supervisão de Fernando Torquatto e Fernanda Tavares apresentando. A competição quer escolher o/a maior fera na maquiagem no Brasil e claro além, do reconhecimento viajarão a Milão e Paris. O Boticário com a linha Make B. serão os patrocinadores. Vamos assistir e torcer?



10 comentários:

Lulu disse...

Opa vou ligar agora a tv. Big Beijos

Bella disse...

Vi a chamada na TV e parece ser bem interessante esse programa! ;D


Beijão e boa semana!

izabellaniquito.blogspot.com

Iza disse...

Maquiagem e Torquatto= amo! Vou tentar assistir,vai passar só as segundas? Beijos <3

Loh LS disse...

Adoroo makes, penas que estou sem GNT em casa :(
Bjusss

Pedrita disse...

valeu a dica. beijos, pedrita

Bruxa do 203 disse...

Não entendo muito (nada!) do assunto, mas acho bonito ver os resultados.

Dilberto L. Rosa disse...

Já até me diverti nalgumas vezes em que vi "Esquadrão da Moda" ao lado de Jandira, no SBT (eles são bons), e sei que este modelo tem em todo canto do mundo, mas há, na minha modesta opinião, um excesso de "programas de realidade" na TV mundial - hoje tem 'reality' pra tudo! Não curto acompanhar nenhum deles...

Vivendo e aprendendo no universo feminino: não só conheci o seu novo programa de maquiagem como descobri a cor "menta" - que eu, fácil-fácil, chamaria de azul ou verde (dependendo da luz) "bem clarinho", ré, ré! Abração, moça, e apareça: tem poesia cansada nos Morcegos!

Ruby disse...

Dilberto, você tem toda razão quanto aos reality shows na TV, principalmente a paga, é um exagero, uns legais outros sem sequer razão de acontecer.

Sônia disse...

Mas e aí, você assistiu?? Como foi? Eu perdi...

O Dilberto ta aqui, mas não aparece lá no meu blog, né? Vou dar um corretivo nele! kkk

Ruby disse...

Kkkkkkkkkkkk, Sônia, agora eu ri demais com essa do Dilberto!!!! Assisti, amiga e achei o máximo! Vou já te visitar!!!