sábado, agosto 25, 2012

Mint = menta

Essa é cor do momento! Das cores pastel, essa é mais linda!
Com a estação das Candy Colors, mint indiscutivelmente é a cor da vez. Tem as variantes, às vezes a gente não define bem se é verde-água, azul turquesa passando pelo jade, a verdade é que é muito linda. Deixemos as imagens falar. Vários tons de mint:
Na maquiagem:
Ginnifer Goodwin de Once upon a time escolheu essa maquiagem mint pros olhos e claro, ficou perfeita.
Tudo: acessórios e roupas.
Imagens randômicas

9 comentários:

Pedrita disse...

eu adoro essa cor, tenho vários objetos dela no armário. toda estação eu vejo qual vai ser a tendência, como vai ser usada, vou no meu armário e o q tiver reciclo, recombino e pronto, tenho looks novos e na moda com o q tenho aqui. beijos, pedrita

Ruby disse...

Pedrita, o melhor é essa efemeridade com a qual a moda brinca, a gente nem precisa se desfazer e muito menos guardar por muito tempo, basta guardar e quando retorna a moda a gente adapta, recicla, enfim faz algo novo.

Bruxa do 203 disse...

Que imagens lindas! Também adoro essa cor e não sabia o nome técnico dela!!

Dayane Pereira disse...

oh god! *.*
Minha nova cor favorita! hahah
Que lindo, amei. Ainda mais na make!

Lulu disse...

Eu gosto da cor pra roupas, mas no rosto não gosto.
Big beijos

Loh LS disse...

Adoreiii as roupas, vou arrumar umas para mim rs...e esse bolo heim?!rsrsrs
Bjus

Iza disse...

Essa cor é muito linda!
Concordo com você, é uma das pastéis mais belas. Beijos <3

Cris disse...

Retribuindo a visitinha :) já estou te seguindo, flor!

Grasiela - Adoro Lilás disse...

Ruby obrigada pela visita :)

eu adoro esta cor, é a cor do momento

bjo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com