segunda-feira, agosto 13, 2012

Cara de novo

Tive uma ideia que na minha opinião foi genial. Esse móvel que fica no meu quarto, serve pra colocar o computador, os acessórios ligados a ele, a TV e na parte interna muitas coisas.

Pois bem, era todo branco e imaginei trocar por outro, acontece que ele é super útil, grande e eu desenhei e mandei fazer há algum tempo. Meu sobrinho trabalha com confecção de adesivos, plotagens, essas coisas e já louca por essa estampa, as famosas bolinhas pedi pra ela fazer pra minha geladeira, a ideia antes era cobrir toda a geladeira, mas quando ele chegou com o material eu tive mais que rápido a ideia de mudar da geladeira pro móvel. Daí meus sobrinhos começaram a cobrir tudo e eu achando fantástico. O resultado foi pra lá de satisfatório, eu adorei e todos que veem acham super bonito. Quis mostrar aqui, porque vai que você ta querendo se desfazer de algo já meio velho e pode, de repente transformar em algo novo e bonito. Que tal? Gostou? Eu amei!

7 comentários:

Pedrita disse...

bem bacana, acabo de vir de um blog de uma amiga onde ela fala q resolveu pintar a casa toda e com a bagunça não tem vindo blogar. acho q é hora das mudanças e eu aqui com a minha preguiça. beijos, pedrita

Lulu disse...

Ficou super fofo. Definitivamente a sua cara. Big Beijos

Iza disse...

Ficou muito vintage! Adoro polka dots!! Amei, mesmo, sério. Beijão <3

Sônia disse...

Boa idéia mesmo Ruby! Ficou ótimo!

Loh LS disse...

Amei a ideia tb, amei o póa, tudooo. Tve uma ideia tambem rsrs
Bjus

Luma Rosa disse...

Ficou ótimo!! Já tinha visto em pequenos espaços, como bandejas, tampos de mesa, molduras... mas nunca em grande área. Ficou muito bom!! Beijus,

Fred Goulart disse...

é uma ótima dica pra mudar um móvel sem precisar comprar um outro.

:D

Mais tarde de uma passadinha em Muchas Coisas;
http://muchascoisas.blogspot.com.br/