quinta-feira, julho 05, 2012

Adoro!♥

Eu A-M-O longo! Sou apaixonada e tome uma banana os que falam que quem tem baixa estatura não pode usar!
As maxi saias estão com tudo e eu não estou de fora.
Uso e abuso, me sinto maravilhosa de saia longa! Me sinto livre e quero mais é que essa moda dure horrores! 
Faço questão de escolher bem o modelo (poucos, mas tem) as estampas e com o que vestir, blusas, rasteiras e sapatilhas. Acredito que não faço feio. Esses dias comprei mais duas. Se depender de mim vai ser longa a temporada.



14 comentários:

Iza disse...

Também gosto muito de saias longas! Mas acho que me deixam mais velha, então não uso... mas admiro muito. Acho que baixinhas podem usar sim, mas com cautela. Beijos <3

Ruby disse...

Deve ser legal pras meninas que querem parecer mais velha então, eu nem havia pensado nisso. Será que envelhece?

Loh LS disse...

Eu adoro longo tb...sou baixinha, gordinha e adepta!!
Bjus
avidamudaeutambem.blogspot.com.br

Pedrita disse...

eu não me sinto confortável com longo. beijos, pedrita

Lulu disse...

Tõ apaixonada por uma que eu vi hoje. Vamos ver se amanhã eu a encontro. Tive q sair correndo hoje do trabalho por causa do jogo do corinthians.
Big Beijos

Bella disse...

Tb adoro saias longas, acho super confortável! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Ana Vaz disse...

Também adoro viu??? tem uma muito linda na minha lojinha online da uma passada lá e me diz o que achou ...

www.anavaz.tanlup.com

Gabi Soares disse...

Concordo com você. Sou baixinha e uso muuuuito, adoro!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Sônia disse...

Eu gosto e acho sexy!

Abraço Ruby!

M disse...

Eu tenho uma também, acho muito chique!
Não sou tão baixa, mas também não muito alta, e não acredito mesmo que quem seja baixinha não possa usar...
Eu não uso muito a minha porque na verdade não tenho muitas combinações para a parte de cima... Mas quando uso, acredito que sempre acerto...

Beijos.

Mary disse...

amiga eu nunca fui fã de saias, longas ou curtas, sempre me achei estranha, mas as poucas saias que tenho são longas e mesmo não usando sempre me sinto bem com elas, embora seja meio baixinha sempre procuro colocar um saltinho pra dar um destaque a mais, hehehe.. uma hora dessas posto algumas fotos minhas com minhas contadas saias.. bjos mil e ótimo domingo..

Bruxa do 203 disse...

Adooro saias beeem longas, acho lindíssimas! Ficam bem para quem tem baixa estatura, sim.

Lucimere disse...

Eu tb gosto, mas atualmente (rs) fico parecendo um botijão encapado. rs

Ruby disse...

KKKKKKKKKKK, Mere, vc é demais, mulher!