segunda-feira, junho 25, 2012

Cabelo

Desde crianças conhecemos a vida delas e queríamos ser princesas, viver um conto de fadas, mas nunca enquanto crianças observamos os detalhes que embelezam essas princesas tão lindas que achamos que só em desenhos mesmo. Que tal esse detalhe primordial que faz parte da beleza feminina? O cabelo que levamos horas e horas pra deixarmos como queremos ou sonhamos ter. Alguns dá pra imitar, outros nem nascendo de novo.
Branca de Neve: curtinho e pretinho com essas pontinhas enroladas, só com bobes como ela mesma dá a dica na foto. Tiara pra completar.
Já a Aurora, aka Bela Adormecida tem um cabelão loiro e  fabuloso que está super na moda. Liso com as pontas cacheadas pelo baby-liss. É a escova do momento.
A pequena sereia Ariel com esse cabelo vermelho e franjão super armado vai-se pegar o rumo com esses curls que estão em moda.
Cinderela vem de coque no alto na cabeça, de acessório essa tiara combinando com os detalhes do vestido e explore a franja.
A Bela pra encantar a Fera, usa esse coque chique no alto preso com elásticos coloridos e o restante do cabela solto, a frente meio ondulada é charme total, pra terminar enrola um pouco as pontas com bobes grandão pros cachos ficarem generosos.
Esse cabelão preto e super liso da Pocahontas é o sonho que nós temos, cabelo que não dá trabalho, fios disciplinados e no lugar, basta pentear e tá pronto! Dá pra fazer todo tipo de penteado com ele.
E a Rapunzel com esse cabelo que os profissionais sonham comprar pra fazer aplique? Lindo, loiro, quilométrico, imagina que tipos de tranças não se pode fazer. Tranças estão super na moda atualmente.
Jasmin e a fartura de pelos escuros, com esse rabo de cavalo bem estiloso, basta prender e dar um toque super charmoso com elásticos coloridos deixando meio fofo de um para o outro. Prontas pra arrasar!

11 comentários:

Iza disse...

Hahaha que post mais bacana!! Confesso que sempre sonhei em ter o cabelo bem comprido até a cintura, mas atualmente gosto de cabelos médios, até o busto mais ou menos. Queria ter o cabelão da Pocahontas só que com dip dye hair, hehehe. Beijão e bom começo de semana!!

Patrícia Telles disse...

Esta postagem é maravilhosa amiga. Confesso: sempre quis ter o cabelo da Pocahontas. Incrível como nos identificamos com os desenhos que assistimos. Que tal escrever sobre os sapatos delas? uhhhhhhhhh

Lulu disse...

Que fofo esse post Ruby! Curti. Nunca tinha pensando no cabelo das princesas.
Big beijos

Ruby disse...

Patty, boa ideia! Vou ver se acho imagens que possam focalizar bem os sapatos delas. O cabelo da Pocahontas é o cabelo dos sonhos das brasileiras.

Nana disse...

Oi, te convido pra participar da blogagem coletiva "15 coisas irrelevantes sobre mim"...vem, vai ser muito legal contar com você por lá! Bj e fk c Deus.

Bella disse...

O cabelo que eu mais gosto, sem dúvida, é o da Branca de Neve, um chanel super moderno, hehehe! :D


Beijão e ótima terça!

izabellaniquito.blogspot.com

Bree disse...

Que postagem maravilhosa.
Eu adoro os cabelos das princesas da Disney, meus favoritos são o da Jasmin, Pocahontas e Ariel.
Vou esperar pelo post dos sapatos rs.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Loh LS disse...

Quando eu era criança meu sonho era ser a Rapunzel por causa de seu enorme cabelo rsrs.
Bjsss

www.avidamudaeutambem.blogspot.com.br

Luma Rosa disse...

Ainda não tinha prestado atenção nos cabelos das princesas; o que vale é não ter fio fora do lugar e aparência bem tratada.
Quem tem tempo que fique horas no salão, mas aqui onde moro, a maresia e o vento acabam com qualquer graça! Prefiro usar o cabelo ao natural, para isso faço bastante hidratação e uso os produtos corretos na lavagem. Não dá para ficar brigando com a natureza. Acho até engraçado, mas quando quero variar, sempre me arrependo, pois gosto mesmo da aparência do meu cabelo.
Bom restinho de semana!! Beijus,

Unknown disse...

ahhh quero cabelo da Arielll, mas acho q não ficaria bem em mim... rsrs
flor, posso pedir um segundinho do seu tempo?
Sou finalista do concurso da SEPHORA, fiquei entre os 10 e se ficar entre os 3 ganho uma viagem à PARIS. Preciso de votos.
O link é esse (e é super seguro) http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860
Não leva nem um minutinho!
Obrigada e beijoss!

Dayane Pereira disse...

Os cabelos das princesas são perfeitos, né?
Lembrei tb das barbies que eu tinha, cortava os cabelos delas! Nossa, quantas vezes fiz isso! Ai depois não dava pra fazer nenhum penteado rsrs