domingo, maio 06, 2012

Mania

Eu não poderia deixar de me render à paixão (nova) pelo Pinterest, apesar de já usar há tempos o we ♥ it  não se compara ao frissom do Pinterest, nova rede social que tá abaixo só do FB e  do Twitter.
São imagens apaixonantes que a gente sonha em ter muitas coisas que se vê por lá e como sonhar é gratuito e eu sou resolvida no quesito sonhos e frustrações, eu me delicio criando boards que são verdadeiros sonhos de consumo. Selecionei algumas (missão impossível) imagens apaixonantes que estão no meu pinterest e vejam vocês: Isso é só uma amostra paupérrima.

Vão lá e vejam que coisa viciante .Meu pinterest (aprecie sem moderação).

13 comentários:

Iza disse...

Não conhecia esse site, sempre usei o we heart it ou o tumblr, que também tem imagens lindas! Amei as fotos que selecionastes.. são muito bonitas e vintage. Beijos e bom domingo!!

Isabella M. disse...

Vou seguir seu pinterest, com certeza deve ter coisas lindas lá!

www.silenceisscarysound.blogspot.com
www.likeatiffanys.blogspot.com

Lulu disse...

Também criei o meu e compartilho meu vício com você.
Big Beijos

Luma Rosa disse...

Ah, estou evitando entrar! Fico louca e perco maior tempão olhando tudo :) Boa semana!! Beijus,

Tamires Sacramento disse...

Eu tenho, mas confesso que me apeguei mais ao instagram.
www.coisasdamulher.com

Giancarlo disse...

Felice giornata a Te...ciao

Jeniffer Yara disse...

AHH, eu quero entrar no Pinterest :/// rs Até agora não consegui me cadastrar lá D: Não sei o que é. Mas enfim, amei seu board *_*

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com.br/

Lauren - Moda Trash disse...

Fiz o meu a pouco tempo e ainda estou começando a me acostumar. Mas pelo o que tenho visto já, já me vicio, hahaha
Vou ver se consigo te seguir, pois ainda estou aprendendo!
Bjkassss

Denise Arnoldi disse...

Nossa, já ouvi falar do Pinterest, mas nunca usei.. Dizem que tem que ter convite né? Eu instalei no cel mas tava falando que tinha que ser convidada, aí acabei boiando hahahaha!!!
bjss

J Araújo disse...

Conhecia tal rede através do meu dentista.

Bj

Bruxa do 203 disse...

Adorei as tuas imagens! Não estou cadastrada lá ainda, mas passo horas olhando os links que o pessoal manda via twitter.

Mary disse...

não conheço o Pinterest, mas gostei das fotos.. vou deixar o site aqui nos favoritos pra conferir e criar uma conta também, precisa de convite por lá?? bjos mil amiga e ótima semana..

Maria selma disse...

Oi Rubi,trouxe um selinho comemorativo aos 2º aniversário do Chá da tarde,
http://i701.photobucket.com/albums/ww15/M-amles/anigifchzinho.gif
Linda semana,beijos de luz.