sábado, abril 07, 2012

Um vestido x duas mulheres

Os vestidos são exatamente os mesmos, mas os acessórios, o caimento e principalmente o corpo é que fazem a grande diferença. Vamos conferir as vítimas?
Começando com a cantora Katy Perry e a modelo brasileira mega esquelética Alessandra Ambrósio. Quem ficou melhor eu nem sei, porque este vestido é simplesmente horrível!
Em seguida Brooklyn Decker e  Jennifer Lopez vêm de pink vibrante lindo, cor e vestido. Na minha opinião as duas ficaram muito bem. 10 pras damas de pink, e olha a perna à la Angelina! já para as outras duas, qualquer nota abaixo de 5. Justa? Claro!
E lá vem as super jovens e bonitas Rooney Mara (essa garota tem um gosto meio duvidoso na hora de se vestir) e a atriz de Glee Dianna Agron. O vestido é o mesmo, diferindo a cor, mas vejam como Dianna ganha de 10 a zero, por causa da cor, das meias e o acessório lindo que compõe o estilo e a escolha do escarpin em vez de sandália, até pra se fotografar e moça tem mais jeito.
A outra dupla é composta pela atriz Rachel Bilson (adoro o estilo dessa menina, ela se veste super bem) e a modelo Miranda Kerr (Sra. Orlando Bloom). Acho que as duas foram felizes na escolha, ambas estão muito belas nesse vestido.  A Miranda pode ganhar um pouco mais de notoriedade por conta da altura (modelo, né?), já a Rachel é baixinha.
Julianne Moore além de bonita sabe se vestir muito bem, já a estilista Stella McCartney  só cria, porque se vestir não é com ela, não sei, o corpo, os acessórios não ajudam e ela nunca tá bem nas próprias criações. Reparem que o vestido é dela e Julianne já está mega bem, enquanto que a estilista... bem, vamos  à foto.
De ladinho, aí de vermelho e rosa (que combinação linda, gente? Não é? Eu acho) a   atriz Emma Stone e a editora de moda da Vogue Lauren Santo Domingo escolheram esse modelito que pra mim não é nada bonito, mas eles devem ter amado! Nada  a declarar! Declarem vocês alguma coisa! Por favor.
E ela não vinha? Claro, Victoria Beckham e a amiga Eva Longoria (é Parker ainda?). Elas são amigas, mas aposto que no dia de compar esse vestido as duas não foram juntas. Acho que a bota acabou com o look, a Vicky tá estranha, porque parece uma perna grossona, já o azul tá mais lindo que o marrom (nem vem que não é nude!) A Eva tá mais estilosa. E aí? É ou não verdade?
Agora a batalha é de magreza mais que eu tou-melhor-que-você nesse vestido. Angelina é linda, mas essa magreza, não dá? Só é osso e cabeça! A outra não deixa a desejar, quase anoréxica (ela não gostou de ser chamada assim e fez a ofendida), mas a duquesa Catherine Middleton tá melhor que a Jolie, simplesmente porque tem uns gramas a mais que a atriz, tá? É? É sim!
E aí, gostaram dessas lyndas? Achei todas bonitas, nada de look ridículo, só como já falei, uma ajudinha de um acessório, a cor, sapato e o corpitcho, lógico! Vem depois a parte 2. Aguardem!

14 comentários:

Lulu disse...

Perfeito seu post Ruby. Caimento faz toda diferença na roupa e não é porque um modelo ficou bem em alguém, necessariamente ficará bom em você. Não gosto de magreza demais, é doença.
Big Beijos

Iza disse...

Adorei o post. Mas eu gostei do outfit da Rooney Mara... Beijos!

http://vintageiz.blogspot.com

Pedrita disse...

eu não curti aquela saia rosa com o detalhe na cintura. embora as moças fiquem bem pq são bonitas, não me identifico com a roupa. e é praticamente uma roupa incopiável pq é difícil uma mulher q não aumente demais com a roupa. a camilla amado está na novela amor eterno amor da globo, no núcleo do prédio, é a senhora q reclama sempre. beijos, pedrita

Ruby disse...

Tou contigo, Pedrita, essa saia é feia e aumenta, mas ainda bem que elas não tem quadril, são lisas aí não ficam tão balão! mas é feia!

Andy Santana disse...

Ruby, adorei o post,
dá pra ver a postura e a diferença dos looks.

Então vou dar um tempo para descansar, quem sabe eu volte... eu recebi proposta de postar em outro blog, quem sabe...

beijinnhos

Artes e escritas disse...

Temos que arranjar um jeito da moda combinar com guloseimas em quantidade moderada. Ah, acho que combinam. Feliz Páscoa! Um abraço, Yayá.

Maria selma disse...

Oi amiga vim conhecer seu espaço e gostei muito do post,
já estou seguindo,
volte sempre ao Chá da tarde sempre será bem vinda,
beijos de luz

KINHA disse...

Olá Ruby

É incrível como os estilos são diferentes. Algumas valorizaram a roupa.
Adorei a sua visita e seu blog e já estou te seguindo.

BJ00000000.............
www.amigadamoda1.com

Patricia disse...

Acho bem bacana essas comparações, pois dá pra ver como uma mesma roupa pode favorecer umas e desfavorecer completamente outras.
:*

Mary disse...

não sou muito de usar vestidos, mas gosto muito de conferir os vestidos das estrelas, cada uma tem seu gosto, na maioria das vezes as escolas são boas, só que algumas são de amargar.. claro que o tipo físico conta muito pro vestido ficar bem, os exemplos que vc deu aqui são ótimos, o mesmo vestido pode ficar lindo ou péssimo, depende da pessoa que o usa.. adorei teus comentários, e sobre o vestido que a atriz emma stone e a editora de moda da vogue lauren santo domingo usam, ele não faz mesmo minha cabeça, parece que não fica bem independente de quem o usa.. ahhh, eu tava gostando do vestido da victoria beckham, até chegar na bota, socorro, estragou a beleza do vestido, até a desligada em moda aqui notou, hehehe.. beijos mil e ótima semana amiga..

Tamires Sacramento disse...

Nossa mãe, pq elas fazem isso. Fico querendo todos. Obviamente alguns ficam melhores em umas do que em outros, mas de uma forma geral, todas estão lindas! Angelina lives em my heart sempre, para mim a mais lhenda de todas.
www.coisasdamulher.com

Dayane Pereira disse...

Que post divertido!
Sou um desastre com moda, okay? Okay.
Mas eu adoro essa Rooney Mara e o jeito estranho dela, e a Angelina meu Deus! Esta acabadinha na magresa, mas ainda é a Angel!
Esse pink da J-lo é demais!
*.*

Ruby disse...

Obrigada, Dayane, divertido é mesmo escrever.

Denise disse...

Nossa, aquele primeiro vestido é horrível, mas mesmo assim, ainda ficou menos pior na Katy Perry hehehehe!! Tudo depende do corpo da pessoa.... O que fica bem em uma não necessariamente vai ficar boa em outra.. Até as celebridades erram... ehehehehe..
bjss