terça-feira, março 06, 2012

Eu prometo...

Bem, pelo menos  vou tentar o máximo.
Pelo menos um dia na semana eu não vou...
Usar o celular/ Ver TV/ Me cobrar/ Almoçar em 15 minutos/ Terminar o dia sem beber minha cota de água./ Checar o celular de cinco em cinco minutos/ Entrar no FB ou twitter/ Me preocupar/ Me irritar/ Reclamar/ Procrastinar/ Me achar feia, pobre ou magra demais/ Pensar em trabalho/ Xingar no trânsito e outras cosinhas irritantes ou desnecessárias.
Olha aí: Acho que já comecei. Diz respeito ao item 12. →

6 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Certas coisas a gente tem que dar prioridade na sua vida. Faça uma listinha em cima dessa que vc criou, qual vc considera mais urgente e aos poucis vá cumprindo.
Big Beijos

Andy Santana disse...

Eu não consigo... rs..
sem celular nem pensar.
beijos

Dama de Cinzas disse...

Às vezes eu faço isso, uma dia totalmente diferente. Preciso disso para manter minha sanidade... rsrs.

Beijocas

Iza disse...

Não consigo ficar sem checar o facebook e o celular. Beijos!

Ruby disse...

Iza, tou conseguindo, só entro à noite a não demoro tanto! Viva!

Lucimere disse...

Tô nessa!