quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Óculos que fizeram história


Os filmes podem até não ter sido um grande sucesso, mas um acessório foi suficiente pra fazê-los comentadíssimo,  independente da geração. Os óculos de sol dão um charme total ao visual e embelezam por completo.
Começando por ela, Holly Golightly em Bonequinha de Luxo na pele de Audrey Hepbun. A atriz deu vida a um dos personagens cinematográficos mais citados no mundo da moda e os óculos com inspiração felina são um dos grandes responsáveis por completar o look super famosos da foto. Com certeza um dos mais famosos e imitados.




Tom Cruise vem em dose dupla: em Top Gun Ases indomáveis com esse incrível RayBan e em Negócio arriscado, o modelo é o Wayfarer da RayBan.

-Do filme Lolita, as lentes em forma de coração tá mais pra brinquedo, mas famosas como Nicole Richie e Britney Spears já usaram.
-A Cara dos anos 50s é vista nos óculos (Persol) de Marcello Mastroianni em "La dolce Vita" de Fellini. É um charme absoluto!
-A super-ultra-mega elegante Sarah Jessica Parker em Sex and the city 2 usa esse espetacular Mykita espelhado.


9 comentários:

Pedrita disse...

grandes filmes, grandes marcas. beijos, pedrita

Andy Santana disse...

Alguns óculos são tão poderosos que perduram tempos e marcam épocas.
beijos

Denise disse...

Esses óculos em forma de coração são um charme! rs

Bj

Jéssica Santos disse...

Olá, adorei seu blog, está de parabéns! Já estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ?

Beijos
http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

❥ elisa disse...

Adoro todos esses modelos de óculos, se pudesse teria todos! hahaha. É engraçado como tem moda pra tudo! ;***

Lulu on the Sky® disse...

Ah que delíciaaaaaaaaaaaa eu amo óculos escuros não separo do meu. Se eu pudesse, teria o da Audrey Hepburn e Ray Ban de Top Gun.
Big Beijos

Dilberto L. Rosa disse...

Tirante "Sex and the City", valiosas lembranças de filmes bacanas e de tendências idem: "Negócio Arriscado", apesar de um "filme menor", consegue ser icônico e resiste ao tempo! Abração e apareça!

Dayane Pereira disse...

Adoro o rayban do Top Gun!

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.