sábado, fevereiro 11, 2012

Histórias Cruzadas


Estreiando este fim de semana. Ansiosa pra  ver esse filme. Louca pra ver a história, mas vou confessar que quero muito ver o figurino, cabelo, maquiagem e o cenário, porque é totalmente anos 60s e com certeza, o estilo vintage vai sempre dar muito o que falar. Parece ter um pouco de diversão e ao mesmo tempo comovedor, Já que aborda o preconceito de cor numa época em que era férreo.

Mississipi, década de 1960. Skeeter (Emma Stone) acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das "famílias do sul". Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen (Viola Davis), governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito o que contar. No entanto, relações são forjadas e irmandades surgem em meio à necessidade que muitos têm a dizer antes da mudança dos tempos atingir a todos. (Sinopse: http://interfilmes.com/filme)
 Já assistiu? O que achou? De figurino não vai decepcionar, pode estar certo.

14 comentários:

Dayane Pereira disse...

Só pelo figurino e a época já quero ver!
Eu estava por fora desse filme, ainda bem que vc comentou sobre!

Pedrita disse...

se não fosse vc nem tinha ficado sabendo. beijos, pedrita

Dama de Cinzas disse...

Posso te dizer sem sombra de dúvidas que esse foi o melhor filme que assisti nos últimos anos. Acho que concorrendo ao Oscar foi o melhor. Simplesmente perfeito!

Beijocas

Maggie May disse...

deve ser incrivel trabalhar com isso!!! adoro essa reconstituição!

Andy Santana disse...

Que ótima dica,
ainda nao sabia.. quero assistir,
vou aproveitar o feriado
beijos

Ruby disse...

Dama, seu comentário só me anima mais e me deixa ansiosa pra ver o filme.

Mary disse...

não assisti o filme amiga, mas li algumas coisas sobre ele numa votação que teve há algum tempo.. creio que é bastante interessante, pelo menos a história é.. o figurino dispensa comentários, são lindos, só pelas fotos já dá pra ver.. hehehe.. qdo assistir, me dá um toque, aqui tenho q esperar pelo DVD, estamos sem cinema na cidade há anos.. bjos mil e ótima semana..

Lulu on the Sky® disse...

O figurino é um charme a parte né Ruby?
Criei uma enquete lá no blog sobre o bofe da semana, o eleito vai ao ar no domingo q vem. Se quiser participar, fique à vontade.
Big beijos

livrosecrivos disse...

Vou correr ver o filme, fiquei super empolgada!

Dilberto L. Rosa disse...

Ei, você "pescou" a sinopse de alguma programação de algum cinema da internet,não foi, não?!?! Rá, rá, rá: eu vi esse texto do "merjeitinho" que um anúncio do BoxCinema (que deve ter pescado de outro, rs)!

Também quero dar uma olhada nesse filme.

Abraços vintage pra ti!

Ruby disse...

É pegay a sinopse pronta, não assisti o filme ainda.

Iza disse...

Tô louca pra ver esse filme!!

Dilberto L. Rosa disse...

Volte aos Morcegos... E me mande um email, rs! Abraço!

David C. disse...

Muy bonita la película.