domingo, fevereiro 19, 2012

Assim...

Sem ter lá muito o que fazer e desejando que as horas passem bem devagar. Filmes pra assistir. Tempo frio e bem  favorável à hibernação. Tranquilidade na cidade.

12 comentários:

Iza disse...

Gostei muito do post,querida Ruby! Quando o li me lembre de mim mesmo, é assim que estou: sem ter muito o que fazer na cidade e assistindo filmes. Beijos!

David C. disse...

Me gusta la tranquilidad de tus líneas.

Pd: Fascinante Hugo en 3D.

Esyath disse...

Minha irmã me disse que isso era programa de velha... Eu acho que é programa de gente que está procurando aconchego e tranquilidade. Estou contigo. Ontem assisti uma maratona de filmes. Você relaxa, aproveita, descansa... e faz aquilo no feriado a que normalmente não pode se dar ao luxo com tanta intensidade. Ler, ver filmes, seriados, comer, dormir... Tem coisa melhor?

Beijos (Des)conexos!

Esy.

www.historiasdesconexas.blogspot.com

Andy Santana disse...

Estou aproveitando o feriado para descansar e curtir o amor..
beijos

Mary disse...

amiga, compartilho do seu desejo por filmes e por descanso, mas infelizmente em ijuí faz um calor tão grande que dormir é mais complicado, mas de resto quero descanso..

falando do post abaixo, já ouvi falar de rebecca, mas não assisti o filme ainda.. tenho q confessar que tb fic com receio qdo ouço falar de remakes, mas desde q sejam bem feitos tb não me oponho.. mas assim como vc acho q casablanca e e o vento levou não deveriam ter remakes nunca..

bom descanso.. bjos mil e ótima semana..

Lulu on the Sky® disse...

Descanse. Essa é a melhor época pra fazer as coisas que gosta sem pressa pra acabar.
Coloquei a enquete lá no blog, qdo quiser votar fica à vontade.
Big Beijos

Luma Rosa disse...

Almejando essa tranquilidade...
Desejando imensamente que o carnaval passe. Ah, e pensar que teremos depois uma semana de falação sobre ele!
Descanse por mim!!
Beijus,

Pedrita disse...

tb estou curtindo bem o feriado, mas saindo bastante, indo ao cinema, exposição e teatro. muito bom. beijos, pedrita

Nise disse...

Também aproveito meu carnaval assim, para descanso, um espécie de segunda férias...

Denise disse...

Tranquilidade! Adoro curtir o carnaval assim. O meu não foi tããão tranquilo em temos de descanso (andei pra dedéu rs).. Mas foi longe de muvuca com certeza!

Bjs

Sônia disse...

O melhor do carnaval é a cidade vazia! Pena que dura pouco...


Abraço Ruby!

Dilberto L. Rosa disse...

Imperatriz com tempo frio?! Tens certeza, minha caríssima (e pelo visto, friorenta) Ruby?! Bom, mesmo na distância do não envio do 'e-mail' que tanto pedi, cá estou para dizer-te que foste carinhosamente citada na atual postagem cinematográfica dos Morcegos (as "dicas" foram para o teu bem; não as tomes como inoportunas...), com uma brincadeirinha afetuosa: espero que gostes e por lá voltes a comentar! Meu abraço e feliz ano novo (afinal, 2012 começa agora, depois do carnaval, ré, ré!)!